Eu ainda não havia contado para Sunhye sobre Joohyuk. Não havia dado tempo. Ela estava na correria com a viagem e depois estava com Jonghyun. Mal dávamos um oi e ela já saía correndo porta afora, dizendo que voltava em tantas horas.
O único momento que realmente paramos para conversar estava sendo naquele instante, enquanto esperávamos os garotos virem nos buscar. Não dava tempo de soltar uma bomba no seu colo, porque ela com certeza surtaria e me mataria. Talvez isso arruinasse o humor dela para o final de semana que ela, mais do que todos, ansiava.
— Eles chegaram! — Sunhye se levantou balançando o celular. Pegando minha mala de bordo, eu a segui para fora. — Ah, não vejo a hora de entrar no mar. — Disse aliviada enquanto entrávamos no elevador.
— Percebi pela sua empolgação. — Apontei para ela, que sorriu.
— Não entendo por que você não está... Ah, me lembrei. É porque seu amor não vem? — Eu a olhei por cima dos óculos e, enquanto ela fazia sinais de apaixonada e mandava beijinhos para mim, suspirei.
Queria contar naquele momento, mas não podia.
— Não. Só estou um pouco cansada. — Dei uma desculpa que pareceu ter colado.
— Água é ótima para relaxar, então aproveita para descansar. — Fez um sinal de joia com a mão, e eu ri, balançando a cabeça.
O elevador chegou ao subsolo, onde era a nossa garagem, e uma van sprinter preta estava parada com os faróis piscando para nós.
— Acho que ali estão eles. — Apontei, e ela foi saltitante até eles, enquanto eu a seguia devagar.
— Annyeonghaseyo!! — Jonghyun saltou da porta do motorista, vindo ajudar a namorada, que o abraçou e beijou alegremente, me fazendo sorrir com a cena.
Depois de soltá-la, ele veio em minha direção e me abraçou também. Jonghyun era muito carinhoso e não fazia exceções.
— Finalmente a senhorita voltou. Está nos evitando? — Disse após me soltar, me encarando um pouco sério, mas ainda mantendo o sorriso contagiante.
— Não. Você sabe que adoro viajar, e como sabia que vocês estariam ocupados, não tinha por que ficar aqui. — Dei de ombros, e Sunhye ouviu.
— E eu? Faço escalas de voos em horários comerciais e alguns para países vizinhos. Ou seja, sempre estou aqui. Mas Sunhye não conta, né? — Fez drama, e eu fui até ela abraçá-la enquanto Jonghyun ajudava com a mala dela.
— Deixa de drama, unnie. Sei que nos dias em que o oppa esteve aqui, vocês dois aproveitaram muito aquele apartamento. — Falei alto e a olhei sugestivamente. Ela sorriu maliciosa, concordando, enquanto Jonghyun parecia ter se engasgado com a própria saliva ao colocar a mala na van.
A porta lateral direita se abriu, e quem saiu dessa vez foi Taemin, vindo em minha direção.
— Noona! — Me abraçou, e eu sorri, retribuindo o abraço. — Que saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfic《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...