O fato de estar acompanhada com meus amigos e de pessoas que realmente gostavam de mim, fazia eu me sentir mais leve, achava interessante como eu esquecia de coisas ruins. O que tornava o momento maravilhoso, nunca reclamei. Porém, naquele dia, essa magia não estava funcionando. E por mais que tentasse a todo instante interagir com os demais, e não deixar minha mente ter tempo pra pensar no que não deveria ser pensado, eu não estava conseguindo... Mesmo depois de ter dito que amava Minho e termos protagonizado uma cena romântica digna de um dorama, filmado de todos os ângulos possíveis (sim, todos eles filmaram, sem exceções) eu me sentia com medo. Queria poder beber como BoRa estava fazendo, mas infelizmente eu tinha que ficar na água e no suquinho.Eu cantei algumas músicas com Sunnie, e até com Taemin. Dançamos, fizemos algazarras, mas dois pares de olhos parecia enxergar além dos meus sorrisos, dos meus olhos e gestos, enxergava a minha alma e o meu medo. E eles eram Minho e Jonghyun.
Jonghyun eu sabia que iria esperar o momento certo para tirar de mim o que me afligia e eu precisava estar preparada para lidar com ele, não gosto de mentir, mas também não queria tocar naquele assunto, ainda mais quando se tratava dele. Era algo bem delicado.
Já Minho, eu me preocupei, e parando um segundo para analisar toda aquela noite desde o nosso último momento, eu percebi que estava fugindo dele e nem foi consciente. Parecia que meu subconsciente me fazia fugir para não ter que desmoronar na frente dele e contar que eu havia sido ameaçada bem no dia que eu fui ao primeiro show deles.Tinha acabado de conversar com Joohyuk sobre alguém que ele estava interessado na aviação, e observei que Minho estava sentado tomando algo com os olhos em mim.
— Bom, agora vou cuidar do meu gatinho.... — Cantarolei para Joohyuk que revirou os olhos.
— Você é muito brega, Mari.
— Cala a boca! — O estapeei e respirei fundo, juntando toda a coragem do mundo para conseguir fugir das possíveis perguntas que ele podia me fazer.
Ele sorriu quando eu o olhei outra vez e percebi que eu ia de encontro a ele. Esticou seu corpo no sofá e abriu os braços, indicando com o olhar para que eu me sentasse ao seu lado. E assim eu fiz. Quando cheguei ele enlaçou minha cintura e cheirou meu cabelo, e eu abracei seu tronco.
— Está tudo bem? — Apesar de saber que era essa pergunta que estava rodando em sua mente, fui eu quem a proferiu em voz alta.
Ele assentiu em um leve balançar de cabeça, e como não via seus olhos, resolvi aceitar por enquanto. E até mesmo porque isso me resguardava de ter que mentir.
— Apenas cansado. — Soltou depois de uns segundos e era compreensível. — Foi muito bom ver você lá, como você se sentiu?
Ele se afastou e me olhou, interessado em minha resposta.
— Bom, fui quase atropelada, mas foquei em vocês e valeu a pena. Vocês são realmente incríveis juntos, nada novo sob o sol, mas ver vocês assim em um show ao vivo é tão mais perfeito que.... uau! Eu não sei o que dizer. Sou muito fangirl de vocês mesmo. — Minha empolgação era evidente e bastante visível, eu gesticulei e meu tom de voz ergueu umas duas notas acima do normal. Ele apenas escutava e sorria, daquele jeito lindo e maravilhoso que eu adoro e por conta disso eu não consegui segurar a vontade que eu tinha toda vez que o via sorrindo assim, que era o beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfic《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...