Alguns dias se passaram e eu consegui ignorar com sucesso as mensagens de Minho. Mas é inegável que eu estava tentada a respondê-lo. Ao invés de esquecê-lo, cada vez pensava mais nele. E meu coração ia se amolecendo cada vez que via uma foto sua ou lembrava de seus toques, que continuavam vívidos em mim. Isso estava me deixando louca.
Consegui me lembrar dos acontecimentos da noite na casa dele. Taemin também me ajudou mandando vídeos que registraram meu mico, mesmo que eu tivesse dançado bonitinho. Lembrei da conversa com Minho e do beijo. A blusa dele estava em meu guarda-roupa e eu passava alguns bons minutos a encarando e suspirando. Se ele soubesse que eu não queria ficar com ele só por ficar, será que me entenderia?
— Por que você me parece triste? — Sunhye apareceu na porta e me encarava através do espelho enquanto eu me arrumava.
Aquele era o dia que finalmente eu teria que ir me apresentar como namorada de Joohyuk. Ele já estava de folga há dois dias e eu havia retornado de uma viagem longa naquele dia. Mas SunHye não sabia disso. Para ela, eu iria em um jantar apenas com Joohyuk. E isso me deixava aflita e eu me sentia a pior amiga por estar mentindo para ela, visto que ela estava contente por eu finalmente estar saindo com alguém. Ainda não havia decidido se iria mesmo dizer para eles que Joohyuk finalmente era o meu namorado, parecia errado demais. E por isso, ainda estava mantendo a mentira de que estávamos só nos conhecendo.
— Unnie! Você chegou. — Me virei para ela, ainda estava uniformizada, fui até a mesma e a abracei.
— Eu já fui e voltei quatro vezes desde que você se foi. Tomara que o Joohyuk te faça parar mais aqui. — Seu comentário tinha um tom zangado e eu a entendia. Ela vivia brigando comigo para pegar escalas menores.
— Ele também trabalha nas alturas. Não se esqueça. — Me soltei dela. — E não quero nenhum homem controlador. — Apontei com meu dedo em riste e minha sobrancelha arqueada, e ela suspirou deixando seus ombros caírem para frente.
— Aliás, você ainda não me respondeu.
— O quê? — Indaguei sem a olhar enquanto terminava de me maquiar.
— Por que está com esse semblante triste, sendo que está indo para um jantar com um lindo homem? — Dizia animada e eu me senti péssima mais uma vez por estar mentindo. Não sei por quanto tempo eu aguentaria ainda mentindo para ela.
— É só o cansaço da viagem. — Omiti uma parte da verdade. Ela parou atrás de mim, me encarando através do espelho.
— E quando eu finalmente o irei conhecer? — Seu semblante era sério e ela havia colocado suas mãos na cintura, aguardando minha resposta.
— Me diga um dia e eu direi para ele ainda hoje. — Ela se animou.
— Pode ser na segunda? Você ficará bastante dias, não?
— Sim. A propósito, meu gerente quer diminuir minhas escalas. — Ela comemorou dando pulinhos. — Eu não gostei. Você sabe que prefiro as escalas longas. — Principalmente agora que tudo o que eu precisava era ficar longe da Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fiksi Penggemar《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...