Hello, peoples!
Eu sei que demorei bastante para atualizar. Mas eu tive um bloqueio grande nesse capitulo e eu espero de verdade que ele possa estar no agrado de vocês. Se não , eu peço desculpas desde já. Porque tentei, e não queria demorar mais do que já demorei.
Espero que gostem.
Boa leitura.
XoXo,
Ana!Cheguei quase escurecendo em casa e não encontrei Sunhye como ela mesma já havia dito. Porém, ouvi um barulho suspeito e fiquei em alerta.
— Unnie? Você ainda está aqui? — Acendi a luz da sala e fui com cuidado até a cozinha, mas não encontrei ninguém e ouvi novamente um barulho, vinha do quarto dela.
Será que ela não foi trabalhar?
— Unnie?
Fui me aproximando do seu quarto aos poucos e quando abri a porta, fui tomada pelo o enorme susto me fazendo cair de bunda no chão enquanto gritava.
Kim Jonghyun estava rindo da minha p situação, enquanto eu estava a ponto de ter um infarto.
— Oppa!!! Isso não é engraçado! — Choraminguei e ele estava quase se mijando de rir e, pior, com o celular na mão. Gravando tudo. — Apaga isso agora, oppa!
Ele correu de volta pro quarto de Sunhye e se trancou, minutos depois eu recebi o vídeo no grupo.
SHINee + 3GIRLS:
Criança Feliz enviou um vídeo.
Venham rir comigo
KKKKKKKKKKKKKKK— Oppa!!! Eu vou te bater, sai logo desse quarto! — Me levantei e bati na porta.
— Só se não me bater. — Respondeu e eu rolei os oljos.
— Tudo bem.
— Você jura?
— Juradinho.
— Ok, vou confiar. — Ele ainda ria e então ouvi a porta abrindo, assim que ele apareceu eu cai em cima dele o estampeando. — Aigooo, você prometeu!
— Apaga esse vídeo! — Pedi, mas ele negou e eu sai de perto. — Vai ter volta.
Logo o meu celular começou a apita e eu nem precisava olhar pra saber que era o grupo rindo da minha desgraça.
— Você tem que ver sua cara, Mari. 'Tá muito engraçado. — Ele vinha atrás de mim rindo enquanto eu pegava um copo para tomar água.
— Não é engraçado. — Fiz bico e ele já tava quase chorando do tanto que ria.
— Tá com vergonha do Minho ver? — Ignorei me sentando na banqueta da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfic《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...