Realmente, o lugar que Jonghyun havia falado era lindo e eu registrei tudo em meu celular. Tirei um tempinho para aproveitar aquela bela paisagem e a natureza. Me sentei na pedra assim como os outros e um silêncio bom se instalou entre nós, enquanto admiramos a beleza que era o céu azul ser tingido pelas cores que mesclavam e pintavam o pôr do sol, elas refletiam no mar e deixava tudo mais lindo. Quase todos suspiraram admirados e eu deixei o vento leve e um pouco mais gelado do que durante o dia, me abraçar, avisando que a noite estava vindo. Uma sensação de tranquilidade me dominou e isso me fazia sorrir, porque era uma paz de espírito tão boa, uma vibe que com certeza eu iria sentir falta depois.
— Vamos tirar uma foto? — O silêncio foi quebrado por Taemin que já se preparava para capturar uma imagem boa com todos e aquela linda paisagem.
Começamos a nos arrumar e então, Minho ficou ao meu lado fazendo eu perder um pouco do meu ar. Era só uma foto, não precisava surtar, mas vai dizer isso pro coração?
Quando ele conseguiu a foto que ele queria, nos separamos e logo os garotos iniciaram o processo de montar barracas enquanto eu e Sunhye ficamos olhando de braços cruzados.
— Vocês tem certeza de que sabem montar isso? — Sodam indagou preocupada enquanto via seu irmão todo desajeitado e confuso.
— Já montei quando era pequeno. — Minho deu de ombros olhando fixamente para o manual de instruções em suas mãos.
— Você não aprendeu isso no exército?
— Eu fazia parte da Marinha. — Ele me respondeu com um sorriso, e eu rolei os olhos o ignorando por hora.
— Vocês, — Apontei para Jonghyun, Kibum e Jinki. — Foram do exército, não se lembram como monta?
— Faz muito tempo, Mari-ah!
— Aish, fica quieta, pirralha. — Kibum implicou e eu mostrei-lhe a língua.
Sunhye e eu permanecemos caladas, mas nossos olhares se encontraram e conversaram várias vezes. Sabiamos que era só questão de tempo para eles largarem tudo frustrados e pedirem nossa ajuda. Enquanto isso fui ajudá-la a separar os kits para cada pessoa.
— Cara, como vocês decidem acampar assim do nada? — Demonstrei minha indignação a Sunhye que me olhou de soslaio enquanto ela me entregava um cobertor para pôr na pilha de cobertores que se formavam ao meu lado. — Vocês fizeram tudo isso enquanto eu jogava? — Apontei para os kits e ela assentiu.
— E você saberia de tudo isso se, não estivesse jogando.
— Eu com certeza não viria. Só vou á florestas em caso de sobrevivência. — Olhei para frente ao ouvir o grito agudo de Taemin e a pequena Roo veio me lamber e eu comecei a brincar com ela.
— Você anda muito negativa, precisa respirar o ar limpo da natureza pra purificar suas energias. E, isso aqui não é uma floresta. — Apontou com as sobrancelhas arqueadas e um tom de deboche, me fazendo dar de ombros.
Eu gostava sim da natureza e isso fazia parte da minha implicância com ela. Principalmente por eles não terem me deixado saber sobre os planos que o grupo fazia.
— Eu desisto! — Jonghyun foi o primeiro a se render e vir em nossa direção, Roo, sua cachorra, rapidamente se desprendeu de meus braços e foi na direção do dono para o consolar.
— Yah, hyung?! — Minho o chamou ainda com o manual na mão. — Você não pode desistir tão fácil assim, veja, estávamos quase lá. — Apontava para uma folha do manual enquanto Jonghyun negava com a cabeça.
— Não estávamos quase lá e nem nunca estivemos, Minho-ya!
Sunhye se levantou retirando os resquícios de terra de sua bunda e fixou o olhar nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfic《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...