hello, babies! Como vão? Essa quarentena está sendo produtiva para vocês ou está sendo igual a minha? Um fracasso total. Pensei que com isso, tendo muito mais tempo livre, eu iria me acabar escrevendo dia e noite, noite e dia. Mas a realidade é bem diferente, não é?
Se cuidem, meus amores; lava bem as mãos e se mantenham hidratados e saudáveis.
O capítulo saiu bem grande, então só leiam se tiverem tempo, porque foram 5k de palavras e lá vai bolinhas. Eu particularmente adoro capítulos bigs, mas quem não gosta paciência e so sorry, porque eu fui escrevendo e escrevendo e quando vi "páh" tava gigante e não faz muito sentido dividir.
Então é isso.
Espero que gostem.
Se puderem, comentem, eu preciso saber o que acham sobre tudo.
Sem mais, já podem ler.
Xoxo,
Ana ♡◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Eu consegui tomar banho com muito cuidado, mas tive que falar umas quinhentas vezes para Minho que eu realmente estava me sentindo bem, sem dor alguma e iria me cuidar. O efeito do álcool parecia estar passando, ou talvez o efeito de Choi Minho era forte demais e estava se sobressaindo. Eu parecia uma adolescente e ele não estava muito diferente.
Era estranho, sabíamos que tinhamos que conversar, mas silenciosamente deixamos isso para depois do jantar que ele preparava atenciosamente para nós.
Não estava sendo grossa com ele e ao mesmo tempo não era muito amigável. Trocávamos poucas palavras, mas tenho certeza de que meu olhar e meu corpo lhe disseram muitas coisas.
Ele me deixou prometendo voltar em meia hora ou, caso eu precisasse era só o ligar.Eu demorei algum tempo para decidir uma roupa, mas acabei decidindo não impressionar tanto. Não sabia se o que me esperava naquele terraço era um balde de água fria maior do que acontecera naquele jogo com as revelações dele. Então apenas vesti um shorts jeans curto, e uma camiseta preta três vezes maiores que meu número, que tampava até meu shorts e amarrei metade do meu cabelo no topo da cabeça. Kibum costumava me chamar de coqueiro quando me via com aquele penteado e eu sorri. A maquiagem foi o básico dos básicos. Só pra melhorar minha cara de chapada.
Me olhei no espelho e gostei do que vi, mesmo sendo algo bem casual eu estava bonita. Ou talvez era a bebida me fazendo enxergar coisas e eu estava horrível, mas dei de ombros. Não queria um Minho pretensioso me enchendo o saco ao perceber que eu teria me arrumado só pra ele.Não mesmo.
Por falar nele, estava demorando. Já havia passado de meia hora, mas não iria o chamar. Esperaria por enquanto.
Encarei meu celular na cama enquanto terminava de me arrumar e assim que consegui fui até ele dando pulinhos, com cuidado para não cair e torcer de vez meu pé.
Resolvi mandar uma mensagem no grupo, dizendo que eu decidi ficar, mas que estava muito bem e que Minho estava cuidando muito bem de mim.
Não tinha muita certeza se receberiam, pois não havia checado se por lá pegava sinal.
Então Joohyuk me enviou uma mensagem e no mesmo instante, sua foto apareceu balançando. Era uma vídeo chamada. Eu atendi prontamente.— Annyeeeeong!! — Saudou exagerado e eu sorri.
Ele estava bêbado.
— Aonde você está, oppa? — Franzi o cenho percebendo que ele estava zanzando em uma rua.
— Itaewon. — Sorriu animado. — Você precisa vir comigo aqui. Tenho certeza de que não passará a noite sozinha. — Piscou sugestivo e eu rolei os olhos. — Aliás, como está indo aí? — Pendeu a cabeça para o lado esperando minha resposta e eu suspirei.
— Bom... fomos fazer trilha e acampar, mas advinha?
— Você se perdeu? — Riu e não escondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfiction《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...