10.2 • bye, bye ilha.

390 32 16
                                    

    "Oi meus amores! Como estão? Eu espero que todos estejam bem, saudáveis e protegidos contra essa loucura.
A minha intenção nunca foi parar de atualizar Fly, que isso fique claro. Maaas, eu infelizmente sou adulta, odeio ser. E com isso vem o fato de que preciso trabalhar, e eu moro fora do Brasil,  o que quer dizer que onde eu moro se não trabalha não tem nenhum centavo pra comprar uma bala. E eu precisava trabalhar, então andei trabalhando em dois empregos já que o meu estava temporariamente parado. E trabalhei de domingo a domingo, finalmente parando pra descansar hoje.
Mas as coisas estão voltando ao normal, pelo menos no meu estado ja que está mais controlado a situação do que em outros estados daqui de EUA.
Me perdoem mesmo pela demora, eu não gosto de parar de atualizar. Mas foi por este motivo que sumi.
Não tenho uma data específica pra voltar a atualizar e nem quero dar uma, porque não sei se cumprirei. Mas com certeza não será tão demorado como agora.
Quero dar as boas vindas aos novos leitores que favoritaram a fic. Muito obrigada!
E obrigada a todos vocês que continuam aqui e que gostam de Fly.
Voltarei o mais breve possível.
Amo vocês.
XoXo,
Ana. "

Foi esse o recado que dei na outra plataforma que posto a fic. E quando vim postar aqui, me deparei com esse capítulo pronto e o outro na metade, onde eu claramente me esqueci Kkk Kkk
Bom, pelos menos voltei com um capítulo quentinho pra vocês.
Desculpem a demora, de verdade!

   O ar havia se tornado denso fazendo a atmosfera do quarto, agora em completo silêncio, mudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O ar havia se tornado denso fazendo a atmosfera do quarto, agora em completo silêncio, mudar. Na minha frente Sunhye me encarava com suas sobrancelhas bem feitas, arqueadas esperando eu iniciar minha explicação. 
Tinha certeza de que ela iria me matar e desovar meu corpo no mar, ainda no fim daquele dia.

— Unnie, eu... — Cocei minha sobrancelha, com as mãos levemente trêmulas e tentei dar um meio sorriso, mas tudo o que saiu foi uma careta.  — Eu não queria que fosse dessa forma que você ficasse sabendo, para ser bem sincera com você eu não queria chegar a esse ponto.

— Yah, Marianne Avelar. — Assim como quando uma mãe diz seu nome completo e você sabe que o quê vem a seguir não vai ser bom, era o quê acontecia naquele momento e era o que eu sentia. — Primeiro você mente sobre seu namorado,  agora descubro que estava mesmo era com meu primo. Eu entendi porquê não me contou sobre o Joohyuk, mas o quê te fez pensar que não podia contar sobre Minho, que é o meu primo? Eu sou uma amiga tão ruim assim pra você? — Ela estava séria e se quando ela soube de Joohyuk ela não me matou, agora sim ela iria fazer isso.

Eu estremeci, sabia que ela ficaria chateada quando descobrisse. E me senti péssima por isso.

— Não é nada disso, unnie. É só que...

— Quando pretendia contar então? Aliás,  desde quando estão juntos? Não quero desculpas, agora quero saber quando e como isso começou.  — Se sentou na cama e cruzou suas pernas balançando impaciente.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde histórias criam vida. Descubra agora