A Roo veio ao terraço comigo, mas não demorei muito. Primeiro que minhas plantas e flores estavam muito bem cuidadas, obrigada. Segundo que o céu estrelado estava sendo ofuscado pelas enormes nuvens escuras carregadas de chuvas, e alguns trovões ressoavam no céu junto com relâmpagos. Era uma cena bonita, mas perigosa. Principalmente quando se estava perto de coisas que podiam chamar raios, e a céu aberto como um terraço.
E a Roo estava trêmula em meus braços.— Foi uma péssima ideia te trazer aqui em cima hoje, desculpa. — Acariciei seu pelo, enquanto a aconchegava em meu colo.
Cobri o balanço e o banco, para que não molhasse e logo desci.
Quando entrei Jonghyun gargalhava, e o cheiro de comida estava tão bom que fez meu estômago roncar.
— Ai que fome... — resmunguei me arrastando para a cozinha, segurando Roo ainda em meu colo.
Logo ela quis descer e foi para os pés de seu dono.
E eu fui até o banheiro de visitas lavar minhas mãos.— Foi rápida. — Sunnie disse enquanto mexia em uma panela e eu balancei a cabeça em confirmação.
— Vai chover. — Apontei para a janela da cozinha onde um relâmpago iluminava o céu novamente, e ela entendeu.
— Pode me ajudar?
Eu concordei e comecei a organizar a mesa e manter a pia limpa.
Jonghyun estava mexendo em seu celular, vendo alguns vídeos engraçados e por isso ria alto.
Sunnie estava fazendo Bulgogi e Bimbap. O cheiro estava maravilhoso e enquanto ela ia cozinhando, eu ia contando mais detalhadamente sobre o meu dia e sobre os brasileiros.
Ela ficou um pouco enciumada da minha animação ao falar sobre Haneul, principalmente porque eu dizia que iria ter alguém que poderia entender minhas loucuras, por ser brasileira. Quase que a panela de Bimbap voou na minha cara, graças ao lindíssimo Jonghyun isso não aconteceu.
Ele interrompeu nosso papo com duas cervejas, dizendo que deveríamos beber já que era dia de relaxar. E eu estava prestes a dizer que não era um bom dia, quando seu olhar me fez entender que ele estava me livrando de um ataque histérico de ciúmes da Sunnie.Após eu deixar a mesa posta, fui guardar minhas coisas no quarto. Quando voltei me sentei na banqueta que ficava na ilha e tomei tranquilamente a cerveja.
O celular de Jonghyun tocou e ele atendeu despreocupado, me olhando e dando um sorriso e uma leve arqueada de sobrancelha. Fiquei atenta.
— Fala! — ouviu a pessoa do outro lado da linha e então coçou sua testa. — Ah sim, estou aqui. Ela também, vamos jantar agora. Se chegar em cinco minutos consegue jantar conosco. Beleza, vou colocar mais um prato.
Desligou sorrindo e cantarolando.
— O seu lindo namoradinho está vindo para cá.
— O quê?!! — quase me engasguei com a cerveja e dei um pulo. — Agora?
— Mais precisamente em dez minutos ele disse que estará aqui dentro. — deu de ombros e eu corri para o meu quarto.
— Por que ele não me avisou?!!! — sai gritando alto em português e ouvi Sunnie traduzir para ele.
Tomei um bom banho, pois como pensei que seria somente nós três, deixei para tomar banho depois do jantar. Não me preocupei em vestir algo apresentável, afinal eu estava em minha casa e Minho já sabia muito bem que eu não gostava de nada me apertando dentro de casa.
Coloquei um conjuntinho de malha, da cor verde-exército e estava indo secar meu cabelo, quando senti sua mão me puxando e seu rosto se enfiando na curvatura do meu pescoço, deixando um caminho de beijos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfiction《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...