O dia amanheceu bem mais alegre, mesmo que meu coração estivesse tristonho. Naquele dia em específico acordei com saudades da minha linda estrelinha; minha avó. Seria em momentos como aquele que eu a ligaria e pediria conselhos, ela iria me dar ótimas soluções em sua forma diferenciada. Ela sempre contava algum caso referente ao que eu estava passando ou sentindo, e no final de cada um eu já tinha a solução. Mas agora eu não a tinha mais, e tudo o que restava era imensa saudades. Fiquei um tempinho em meu celular olhando os últimos vídeos que eu havia feito dela e claro, aproveita a deixa da saudades da minha estrelinha para poder chorar também pelo o que eu teria que fazer. Me peguei olhando as fotos e vídeos com ele, e meu coração doeu. Eu não estava mais apaixonada, eu não queria ele como um passatempo, não era só como um simples namorado que eu o queria... eu o amava e eu queria poder apresentá-lo à minha família, levá-lo ao Brasil para conhecer os lugares que eu sempre contava a ele e que eram os meus favoritos... o sítio dos meus avós... eu tinha tantos planos com ele, eu não me via no futuro sozinha mais, todas as minhas viagens eu queria que ele estivesse e eu me via com ele. Ainda tinha a nossa viagem à Europa... eu prometi a ele que iria e como eu poderia fazer isso agora?
Decidi me levantar antes que alguém aparecesse e me visse naquela situação, mesmo com a desculpa de que era saudades da minha avó, o casal que estava naquele apartamento não iria acreditar. E eu não tinha certeza se dessa vez eu conseguiria segurar o choro mais uma vez e não contar tudo.Não troquei meu moletom, apenas penteei meus cabelos e escovei meus dentes, passei um hidratante em meu rosto e então sai do quarto.
O casal de pombinhos estavam por ali, pois eu podia escutar os dois discutindo sobre alguma coisa da cor do paletó dos padrinhos. Ri nasalado e genuinamente, somente eles para me fazer rir.
Andei lentamente por entre os corredores até chegar à cozinha e vi o casal aos abraços e beijos dessa vez.
Pigarrei para avisar que eu estava chegando.— Marianne! Pensei que já havia saído. — Sunnie se afastou assustada e com vergonha.
Eu revirei os olhos, porque não era a primeira vez que eu via os dois assim e nem a última. Já era algo normal e corriqueiro.
— Estava muito cansada e decidi ficar mais um pouco na cama. — respondi enquanto acenava para Jonghyun o dando bom dia.
— Você chorou? — Minha amiga logo estava na minha frente analisando meu rosto enquanto o pegava e colocava em suas mãos.
A afastei enquanto desviava do seu olhar e ela me encarava esperando uma resposta.
— Está tudo bem? — Jonghyun perguntou e eu acenei que sim.
— acordei sentindo saudades de conversar com a minha avó. — meus olhos lacrimejaram e eu fui em direção a cafeteira, focando meus olhos ali para que eles não percebessem que eu estava prestes a chorar de novo.
— oh... sinto muito. – os dois disseram em uníssono e eu sorri enquanto assentiu com a cabeça e resmungava de que ficaria bem.
— Vou só fazer um café e subir lá pra cima, e posso deixar vocês à vontade. Não se preocupem comigo, só irei tomar um sol e logo mais irei ver Taemin. — Me virei para eles após apertar o botão de xícara grande para o meu café.
— Ela estava brigando comigo de novo. — Jonghyun mudou o assunto e eu agradeci internamente por isso.
Mas seus olhos me diziam que ele não deixaria aquilo passar assim, e sua noiva também pensava o mesmo na que me olhava curiosa e ao mesmo tempo com compaixão enquanto resmungava que a cor do paletó seria mais bonita se fosse um azul claro.
— Mas eu já disse que é você quem deve decidir, e o que você escolher será o que eu irei usar e amarei com toda a certeza. — Jonghyun a respondia e ambos voltaram a discussão deles, me fazendo rir nasalado enquanto saia de fininho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfic《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...