Todos as vezes que eu voltava para Seul, eu chorava em algum hotel por horas e enchia meu rosto de maquiagem para que não percebessem que eu estava chorando. E a minha desculpa era a mesma de sempre, encontros com a nova amiga brasileira que conheci e ela era o meu alibi; Haneul.
Como naquela tarde, eu estava com ela depois de ter chorado por horas. Eu evitava ver os garotos, mesmo sabendo que eu deveria aproveitar eles ao máximo, pois eu sabia que tudo mudaria em poucos dias. Porém, era difícil esconder deles e sabia que uma hora ou outra eu iria desabar.— Unnie... eu não gosto de me intrometer, mas tem certeza de que você está bem?
A voz de Kim Haneul me trouxe de volta para o presente, pois minha mente estava vagueando entre os momentos em que fui feliz ao lado de todos os garotos e Sunnie.
— Sim... — minha voz falhou e eu não a olhei até ter certeza de que meus olhos não estariam mais lacrimejados.
Foquei meu olhar em um menininho que brincava com a bola ao lado de sua mãe. Estávamos em um parque antes de irmos a mais um dos nossos encontros para a série que estavam fazendo.
— Só bateu a saudade de casa. — Suspirei, finalmente a olhando.
Seria uma boa desculpa já que naquele dia em especial, iríamos falar sobre como é morar longe de quem amamos e também sobre como encontramos pessoas especiais no nosso novo lar.
— Ah sim... realmente hoje será um dia nostálgico — eu a olhei com atenção, dessa vez era ela quem desviava o olhar do meu para esconder algo.
E eu sabia o que era. Kim Haneul havia perdido seus pais em um acidente, mas através disso ela descobriu que tinha um irmão assim como um pai. Uma longa e complicada história que ela ia me contando aos poucos sempre que nos víamos. Eu não a forçava, mas volta e meia entrávamos nesse assunto. Assim como volta e meia eu falava sobre minha relação com os garotos e com Minho, mas sem dizer quem eles eram. Ela também tinha um grupo de amigos muito grande em Seul e seus olhos brilhavam sempre que falava sobre eles, dizia que um dia queria me apresentar a eles assim como eu também desejava um dia poder apresentá-la aos garotos. Mas agora não parecia que iria se cumprir tão cedo quanto eu imaginava.
— Mas me diz, como vai na dança?
Tentei mudar o assunto e ela sorriu agradecida.
— Muito bom! Confesso que tem dias que chego cansada, mas é um cansaço bom, entende? Quero dizer, sempre que olho para onde estou e quem sou hoje eu me sinto muito privilegiada e agradeço muito por isso.
— Isso é ótimo, Hane! Aliás, você merece, é muito boa. Eu juro que ainda vou entrar em uma aula sua.
— Eu já não espero mais como antes, Marianne... — fez bico e eu gargalhei — você sempre promete, mas nunca vai. Quando aparecer é capaz de chover canivete.
— Aigoo.. mas eu disse que vou, só não disse quando exatamente. — gargalhei enquanto ela me fuzilava com os olhos — Tem sido bastante agitado ultimamente... com o casamento da minha amiga que também é minha roonmate, eu quase não tenho tido tempo.
— Eu me lembro que você me disse mesmo, que estava procurando um apartamento novo.
— Pra você ter ideia, eu nem cheguei a olhar os apartamentos. — choraminguei colocando minhas mãos em minha cabeça, fazendo drama.
— Pois vamos mudar isso. Irei selecionar alguns apartamentos e irei marcar a visita em todos eles no mesmo dia e iremos juntas. Sua vida até podia ser uma bagunça, mas saiba que agora que você me conheceu eu irei te ajudar a colocar tudo em ordem novamente.
Eu sorri quando ela segurou minhas mãos, e me segurei para não deixar nenhuma lágrima cair. Eu estava muito sentimental e com razão. Tinha muitas coisas que eu queria dizer e desabafar, mas nem tudo podia ser dito. E Joohyuk e eu nem sempre nos víamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fanfic《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...