Oʟᴀ́﹐ ᴀᴍᴏʀᴇᴇᴇs﹗
Cᴏᴍᴏ ᴇsᴛᴀ̃ᴏ﹖ Esᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ғɪsɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴍᴇɴᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ﹐ ᴄᴏᴍ ᴇssᴀ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ϙᴜᴇ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴀɴᴅᴀ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ғɪᴄᴀ ɪɴsᴛᴀ́ᴠᴇʟ.
Eᴜ ᴀɴᴅᴏ ᴀᴛʀᴀsᴀᴅᴀ ɴᴀs ᴘᴏsᴛᴀɢᴇɴs﹐ ᴇᴜ sᴇɪ.
Mᴀs ᴛᴏ̂ ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴄᴇʀᴛᴏ ʙʟᴏϙᴜᴇɪᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ғɪᴄ ﹙﹖﹚
E ᴀɪ ғɪᴄᴏ ʀᴇᴠɪsᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ᴀᴘᴀɢᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴀᴄʜᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴀ ʟᴇɢᴀʟ ᴋKᴋᴋᴋ ᴇᴜ sᴏᴜ ᴄᴏɴғᴜsᴀ.
Eɴғɪᴍ﹐ ᴛᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ғᴏғᴏ﹐ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛʀᴀɴϙᴜɪʟᴏ.
Mᴀs sᴇʀᴀ́ ϙᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴀssɪᴍ﹖ Hɪʜɪʜɪ
Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ﹐ ᴀᴍᴏʀᴇs ♥️Minho♡:
Eu acho que te vi hoje.
E você estava linda.Eu sorri feito boba quando li essa mensagem, mas estranhei. Aonde ele havia me visto?
Minho♡:
Te vi no centro, você estava passando na linha de pedestre e eu estava na van.
Não vou negar que senti um pouco de ciúmes e inveja de Joohyuk (eu espero que seja ele, hahaha)
Mas adorei ver você sorrindo daquela forma.Eu;
Era ele sim
Passei o dia com ele
Por que não me ligou?
Eu ia querer te ver nem que fosse por cinco segundosMinho♡:
Foi tudo muito rápido
Mas o interessante era que eu estava pensando em você naquele exato momento
E quando olhei pela janela lá estava você
Possívelmente estava brigando com Joohyuk
Já que vi dar um tapa no braço dele e gargalhar depois
Você adora bater nas pessoas mesmo, não é?Eu gargalhei alto quando li e isso chamou a atenção de Sunhye.
— Ai, ai. Depois que começou a ficar com o Minho você anda rindo igual uma boba por ai encarando o celular. — Ela disse e eu a olhei.
— Você ja percebeu como você fica também? É só eu falar Jonghyun oppa que você rapidinho perde a direção. — Ela desviou o olhar e deu de ombros, desconversando em seguida.
Eu estava a ajudando com os preparativos da festa surpresa e de última hora que ela decidiu fazer. Uma vez que a viagem à dois fora adiada.
— Vai falar com ele sobre a casa? — Ela indagou voltando a escreve na lista.
— Você é a prima dele, e namorada do aniversariante. Por que eu? — Seus olhos afiados se ergueu e ela arqueeou a sobrancelha. E não precisava nem dizer um "a" pra eu entender que não tinha como fugir. Seria eu mesma. — Ok. Vou conversar com ele hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《• ↬ Fly ㅡ Choi Minho ↫ •》
Fiksi Penggemar《• ↬ Ser amiga de 4 integrantes do grupo SHINee nunca foi um problema, mas quando o quinto integrante volta do exército, ela se vê em grandes apuros, a começar pelo fato de que não vê uma amizade em potencial com ele; Choi Minho. ↫ •》 [ longfic | i...