16.1. assunto encerrado;

138 12 0
                                    

E chegueeeeeei!
Espero que gostem!
Boa leitura!!!!!

E chegueeeeeei! Espero que gostem! Boa leitura!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choi Minho

Saber o que me esperava depois daquela porta me causava um cansaço como se eu tivesse levantado mil pesos e minha cabeça doía como se fosse explodir. Causava exaustão e minha mente implorava pra não ter que ouvir tudo o que já foi ouvido uma vez. Mas era preciso.
Me arrastei para fora da cama e comecei meu dia, com certeza a Senhora Yoon já estava ali e eu tinha certeza de que ela me olharia com um olhar apreensivo, confuso e julgador. Como eu podia estar com uma garota até poucos dias, fazendo até mesmo um jantar romântico e agora minha ex estava ali novamente? Provavelmente acharia que foi uma recaída e que eu ainda a amava.

Enquanto caminhava pelos corredores da casa, percebi o silêncio e isso significava que minha visita indesejada não havia acordado ainda.

— Bom dia, ahjumma! — Apareci na cozinha, assustando de leve a senhora que tinha um sorriso maternal para mim depois de ter franzido as sobrancelhas levemente em repreensão.

— Bom dia, menino! Como você está? — secou suas mãos na barra do seu avental florido e veio em minha direção — sente-se, seu desjejum já está pronto!

Agradeci e me sentei enquanto olhava a mesa repleta de comida. Sabia que minha mãe tinha uma parcela de culpa, mas a Senhora Yoon também não deixava de me mimar.

— Tenho uma visita. — busquei pelos seus olhos para ver sua reação e ela estava confusa, mas logo sorriu.

— É a Mari-ssi? — seu sorriso largo me fez sorrir também, e eu queria que fosse ela, mas neguei é isso a deixou confusa novamente. — Um dos meninos?

Chequei o relógio que tinha no meu pulso e achei melhor ir chamá-la para comer e finalmente eu poder deixar algumas coisas ditas sobre nós para ela.

— Também não. — suspirei e me levantei — é a noona Yoona. Ela não parecia muito bem e acabou parando aqui, como vi que não estava em condições de voltar para casa, deixei com que ela dormisse em um dos quartos de visita. — Ela me olhava um pouco surpresa e antes que ela disparasse suas perguntas eu pedi licença para sair e fui de encontro a Yoona.

Ela já estava acordada, eu podia ouvir do outro lado da porta a confusão que ela estava fazendo por com certeza não se lembrar do que de fato havia acontecido. Por um momento achei bom, já que assim ela não se lembraria de Marianne, não que eu quisesse isso, mas por Marianne apenas.

Dei batidas na porta, sinalizando que eu estava ali e ouvi ela pedindo para que eu esperasse um pouco. Não demorou muito e a porta fora aberta.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde histórias criam vida. Descubra agora