Parabéns a todas as envolvidas! A meta foi batida, gente! Vocês são incríveis! A próxima meta são 16 votos e comentários! Vamos ver se vai.... Muahaha
Decidida a não deixar seu corpo ganhar, Juliet, que quase fudeu com o italiano bonito no carro dele, conseguiu recuroar seu bom-senso a tempo e não fez nada que fosse se arrepender.
— Por que ele não vai tentar transar com você dentro da casa dele, certo? Sua idiota! — reclama com seu reflexo no espelho um caos.
Seus cachos estavam desmanchados, maquiagem borrada e seu vestido parecia pesar mais de dez quilos pelo tanto de água que tinha nele. Como ele conseguiu ficar excitado por uma visão prejudicada daquelas?
Inconformada, Kasey tirou sua roupa com dificuldade, pois seu pé doía, foi para debaixo da água e se esfregou o máximo que conseguiu para tirar de si o cheiro de lama e água suja. Que sentia sobre si e a deixava prestes a vomitar de nojo. A irritando pois não era o tipo de mulher fresca, mas seu estômago não estava bom fazia uns dias.
— Só espero que depois desse banho quente não tenha que enfrentar a chuva de novo — pensa séria consigo enquanto ia pegar um shampoo.
Já estava prestes a desligar o chuveiro, quando o box foi aberto pelo Romeo que sem dizer nada entrou nu a ignorando lá.
— Não vou estuprá-la, só tomar um bahho... — dizendo com calma, ele se põe a esfregar o sabão por cada centímetro do corpo.
Asistindo incrédula, Juliet Kasey ia sair, quando ele a impediu, dizendo que já ia sair para deixá-la mais a vontade.
— Como se eu fosse tomar banho depois de te ver se esfregando na minha frente! Quer me fuder, cara? — reclamou com ele que riu e se aproximou depressa, fazendo Juliet de encostar na parede do box.
— Se você quiser...
E naquele momento ela sabia que estava fudida. Não só no sentido literal, mas no figurativo principalmente. Seu coração ao vê-lo sorrir malicioso, bateu no seu peito de uma forma que não havia feito antes. Forte e rápido, como ela gostava que ele a tomasse. Seu corpo pareceu em chamas com o olhar abrasador, apesar da cor que lembrava a água, estava a lançando. Na verdade, estava sob um chuveiro e não conseguia se sentir menos que quente como o inferno e molhada o bastante, só de pensar em senti-lo dentro dela.
— Não me lembro de ter pedido por favor — finge estar no controle da situação embora não fosse sequer capaz de conter sua respiração acelerada.
Aquele desgraçado era bonito demais para ser justo com ela.
— É sério isso? — Romeo insistindo deixa seus lábios perigosamente perto dos dela.
Perto o suficiente para sentir seu hálito, vê as gostas de água caindo em seu rosto e até mesmo para ser acertada pelas gotas d'água que caiam dele na própria Juliet. Como queria dar para aquele homem, mas antes precisava ter o controle dele. Detestava não ter o controle sobre as coisas e homens em sua vida era algo que precisava controlar, tirou o controle um segundo de Alonzo e foi feita de idiota. Não poderia fazer aquilo novamente, errar uma vez ok, duas já era burrice.
— Kasey, mia cara. Por favor, me deixe fodê-la como merece. Juro que a darei mais prazer que qualquer outro... — falando no ouvido dela, Romeo a faz arrnahar com cuidado a barriga dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO
RomanceKasey vai de surpresa até a Itália, disposta a morar com Alonzo, seu noivo, mas logo ao chegar se depara com uma terrível verdade. Se pondo a beber, errou o número de seu quarto, indo por fim direto para uma cama que não era sequer sua. Sem dinheir...