Capítulo 11 - Juliet Kasey Bernard

1.5K 198 55
                                    

Meta batida aqui estou! Perdão pela demora, é que o Wattpad não notificou nada aqui no meu celular.

Gemendo o nome dele, que Romeo pediu que ela fizesse, Kasey não se importou com a força que ele colocava sobre si enquanto a fodia se quatro. Se aquele homem havia sido carinhoso no começo, agora parecia ser outra pessoa após três rodadas de sexo. Dando tapas no traseiro da mulher, puxando o cabelo, chupando, mordendo suas costas, pescoço e entrando com força e rapidez nela, o seu Romeo parecia um animal na cama. Nada a ver com o doce e apaixonado Romeo da obra de Shakespeare.

O que Juliet Kasey adorava, pois ouvi-lo falar coisas em italiano era sexy e Deus, poderia tê-lo dentro de si a noite inteira que não ficaria satisfeita. Não tinha ideia que gostava de brutalidade na cama até ele o fazer naquela noite. Em resposta ela cravou suas unhas na pele do homem o mais fundo que conseguiu e o arranhou sem se importar com marcas, dizendo o mais baixo que podia o nome de Romeo com dificuldade.

Ele estava quase a quebrando, mas aquilo era tão bom que não conseguia pensar em mais nada. E que a Juliet Kasey Bernard do futuro lutasse, porque aquele homem a deixaria sem energia alguma no dia seguinte.

Atingindo mais um orgasmo, que fez seu corpo retesar, dando alguns espasmos antes de enfim relaxar, exausto pela nova onda de prazer que a invadiu, sente o membro dele sair de si e ele ir para onde os sanduíches estavam guardados.

— Por que trouxe um copo de água? — perguntando curioso, o homem pega o copo e bebe com sede.

Pegando a camisa que ele a deu, Juliet Kasey a segurou e foi para o banheiro tomar mais um banho, pois estava tão molhada de suor quanto ele.

Ao voltar do banho encontrou o homem novamente ao telefone, ainda suado, com o que parecia um cigarro eletrônico nas mãos falando algo em seu idioma furioso com quem quer que fosse.

— Melhor deixar ele quietinho... — conclui lembrando do que houve antes, checando o relógio digital na mesa de cabeceira da cama que a surpreendeu com o horário.

Em letras vermelhas e grandes, na tela digital brilhava "2:45 a.m" deixando claro que para ela, dormir seria ser pega pela senhora chegando no dia seguinte e ouvindo um esporro sem precedentes. O que leva Juliet Kasey por optar pela tática de marcar hora na casa do homem e sair antes da senhora acordar, indo dormir depois que terminasse seu trabalho.

— Vou pegar alguma coisa para ter energia... — Juliet Kasey pensa alto fazendo sinal que desceria para o dono da casa.

Deixando ele conversando,  desceu com as louças, fez mais alguns sanduíches para si, subiu para levar dois para Romeo que, ao vê-la entregando o item a olha surpreso, sorri de maneira doce e dá um beijo carinhoso na testa de Juliet Kasey, que assiste calma, apesar do seu choque, ao vê-lo tirar o sanduíche de sua mão, colocá-lo na mesinha de cabeceira, fazer carinho no dorso dela com o polegar e a dar um beijo terno na mão, a liberando em seguida, voltando a xingar quem falava com ele ao telefone com toda certeza.

Ele era doce, gentil e na cama um animal. Aquilo era perfeito. Isso se ela estivesse interessada nele, o que não estava. Queria sexo, teve e agora precisava ir embora, pensou a princípio antes de de descer as escadas e ver o estado real da casa.

Havia poeira, nenhuma comida pronta e tudo estava precisando de uma geral. Obviamente ele só usava o lugar para dormir, aidns sim, não era saudável um homem viver naquelas condições em um lugar.

— Vou passar minhas horas aqui dando uma geral nisso. Que homem bagunceiro, Jesus... — reclamando para ninguém em especial sobe novamente para avisá-lo do que faria.

Chegando no quarto de Romeo, o encontrou dormindo, sendo assim prendeu seu cabelo e se pos a arrumar a casa do homem para passar o tempo. Varreu, limpou, tirou a poeira, passou as roupas amassadas que ele apenas jogava no closet, checou a dispensa e até mesmo achou ingredientes para fazer um bom café da manhã, que deixou pronto, comendo algumas coisas para provar, saindo depressa para casa da senhora Mazzacurati.

Pois estava tão focada em deixar tudo arrumado que se esqueceu do horário.

— Se a velha souber que eu dormi fora vai me matar! — falando sozinha ela corre pelo campo na direção da casa.

Estava desistindo de chegar no horário quando um carro apareceu ao seu lado e de lá, ao descer a janela, mostra ser um dos seguranças da casa.

— Posso ir com vocês? — ela pedindo ao homem recebe um olhar confuso dele.

Irritada, ela apenas abriu a porta de trás, entrou no carro e apontou para frente, ignorando os olhares masculinos sobre ela. Já que usava uma camisa que não era feminina nem de longe, delatando que sua noite havia sido bem animada.

— Pelo menos a velha não vai me matar... — pensando sozinha sorri com o pensamento de como a senhora reagiria.

Sem dizer nenhuna palavra, logo que o carro ia parando na entrada, Juliet apenas desceu correndo e pulou a janela onde ficava  o quarto de Nicki, entrando no lugar assustada.

Por questão de segundos, do momento que ouviu a porta ser mexida logo depois que fechou a janela. Juliet Kasey se encostou na cadeira e fingiu que estava dormindo lá, como fez outras vezes quando Domenica pediu por histórias para dormir.

Logo que a mulher a encostou, ela foi acordar a menina agitada, perguntando a única cosia que veio em sua mente:

— Como eu digo: não conte nada a ninguém sobre hoje em italiano?

Esfregando os olhos, a pequena a olhou confusa e, após alguns segundos, resmungou algo baixo a resposta para Juliet que repetiu duas vezes antes de receber o ok da menina quanto a pronúncia correta e assim correr para onde os seguranças ficavam.

Na cozinha da casa aguardando a senhora colocar a mesa. Após falar no ouvido de um deles a frase, apontou para os outros dois que o segurança logo tratou de passar o pedido adiante.

Fazendo Juliet respirar aliviada por daquela vez ter se livrado do flagra.

Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora