Capítulo 14 - Romeo Mazzacurati

1.4K 204 90
                                    

Falta um voto, mas.... Vocês se esforçaram e merecem. 👀 Vou liberar porque sou gente finíssima, mas para facilitar vocês, me ajudem a divulgar o livro, mostra o link para aquela sua amiga que adora um dark, com mafioso gostoso e tudo mais kkkk Eu adoro leitores! Quanto mais, mais rápido saem os capítulos. Vocês só tem a ganhar...

Furioso, Romeo se controlava ao
máximo para não agir por emoções, como todo Don faria. Pensando na melhor forma de sair de um impasse, sem causar danos colaterais.

— Dá pra tirar essa pistola estúpida de perto dela? Vocês são o quê? Gangsters? — repreendeu aos homens que pareceram irritados, levando uma mão ao bolso onde estava sua arma já destravada.

A olhando de mais perto, pois passou direto pelo Alonzo e foi até a mulher, Romeo viu que Julietta tinha um ferimento em seu rosto que de imediato o fez respirar fundo. Iria matar aqueles homens e não o faria com o Salvaggi por respeito à família dele, mas os seguranças iam pagar com a vida por tê-la machucado.

— Não vai querer se meter sozinho nos assuntos da minha família, Don Mazzacurati...

— Está me ameaçando garoto? — Romeo Mazzacurati interrompeu o projeto de mafioso ficando de frente para ele, que era bem menor, com isso olhava de baixo.

Não que fosse um homem que usava seu tamanho para intimidar, pois sua reputação já assustava bastante quem o via, mas aquele Alonzo estava o tirando do sério.

— De forma alguma, Don Mazzacurati. Estou apenas comentando que estamos em maior número..

Havia acabado de convencer sua avó a explicá-lo do porquê de contratar Juliet, ainda mais quando ela estava ciente do porquê dela não ser alguém para ter em seu entorno, quando a pequena Nica chegou assustada com os seguranças do segundo turno, dizendo que homens estavam machucando Julietta. Sua vó quase enfartou e ele teve que correr o máximo que podia para pegar a porra do pen-drive e ir até ela.

Nunca pensou que fosse ter medo de algo que não fosse ligado a sua família, mas enquanto dirigia para lá não conseguia parar de pensar que se tivessem a levado o que teria acontecido. Tinha tomado um grande susto por aquele gangster inútil e só não ia matá-lo com suas próprias mãos, porque não tinha Luca para cuidar dos outros três.

Só sobrando a Romeo usar sua especialidade. Sem dizer nada, ele apenas empunhou sua arma no no bolso e atirou nos três seguranças que matou com tiros certeiros.

— Deixe-me dar um conselho... Nunca entre no espaço de um mafioso e tente tomar o que é dele. Não é assim que funciona, garoto — explicando a situação ao imbecil, vê o olhar chocado dele.

Sempre apanhou de Luca, mas nunca errou um tiro em toda sua vida. Quando fazia parte dos soldados seu apelido não era zero a toa. Nunca errou nenhum alvo. É embora sempre visse sua habilidade como algo bom, não conseguiu evitar de se sentir incomodado com a expressão horrorizada em Julietta. Que apesar de rodeada de cadáveres, não saia do lugar, o olhando com seu rosto trazendo uma expressão de horror notável a distância.

— D-Doon Mazzacurati. Escute, ela é minha noiva! Iremos casar em um mês, não é mia moglie? — Alonzo fala com Julietta que finalmente quebra seu silêncio.

Dando um passo para frente dos homens caídos na estrada.

— Não sou não — é tudo que ela diz sem humor algum, abraçando a si mesma, num sinal claro de desconforto.

— Não seja uma cadela... — o homem tentando xingar Juliet é logo cortado.

Por Romeo que o deu um soco e depois mais alguns o jogando contra o carro cinza que ele dirigiu, segurando pelo colarinho da camisa horrível no tom que usava.

Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora