Sei que sumi, mas lembram que eu disse estar doente? Então, foi bem grave, mas cá estou eu. Perdão pelo sumiço. Vamos de desafio? Dez votos e dez comentários e estarei atualizando!
Lendo desinteressada a mão do homem, Juliet esperou que fosse ter alguma coisa quanto ao estado civil dele, mas viu que na verdade aquilo estava uma bagunça.
— O que vê? — pergunta curioso a ela que continua a tocar na mão dele e avaliar a situação toda.
Apesar da vida amorosa bagunçada, onde o homem oscilava entre um amor antigo, que se tornou ódio e uma nova paixão avassaladora, que ela tinha certeza ver a si, pois não se apaixonar por uma mulher maravilhosa como ela era impossível. Sua linha da vida era grande e deixava claro que ele viveria por muito, muito tempo, além de ter uma descendência grande, o que a leva a concluir que Romeo pensava em levar a risca o pedido de sua irmã de cinco bebês para ela ter de amigos.
— Você tem uma vida muito bagunçada, Romeo — conclui sem disfarçar uma careta ao pensar que em outras ocasiões teria o visto como um parceiro ideal para casar.
No momento não era se ele tinha objetivos parecidos com os dela que importava. Tentava saber se a criança que viu para vir seria dele naquele momento ou mais a diante.
— Isso é bom? — o homem retrucando curioso a faz sorrir e fechar a mão dele.
— Não. Tentar ler isso é uma merda. É uma pena que não tenha meu baralho... Conseguiria ver com precisão — reclamou com o mafioso que ri.
Sem dizer mais nada, Romeo Mazzacurati aproveita a proximidade dela para a abraçar, gesto não impedido por Juliet Kasey.
Uma vez que ela estava mais do que necessitada de algum contato humano. Sentia falta da sua vida nos EUA e principalmente do controle de sua vida. Seus planos estavam uma bagunça e precisava de um porto seguro para onde poderia se reagrupar e começar de novo. Juliet Kasey Bernard estava com medo do desconhecido e perder o controle de sua vida só a deixou mais sensível.
De forma que ela simplesmente começou a chorar, concluindo que estava um caos por conta do estresse.
— Está tudo bem? Quer que eu... — Romeo Mazzacurati fez menção de se afastar sendo segurado por ela com mais força.
Queria o xingar por ser tão insensível, tentando se afastar quando ela estava triste, mas apenas o abraçou e foi entendida pelo homem que ficou lá em silêncio dispensando alguém que falava italiano.
— Eu só queria ser feliz! Casar, ter filhos, ser uma ótima esposa, uma mãe neurótica.... Ao invés de brigas pela toalha jogada no chão, estou no meio da máfia sem ter ideia do que porra tá acontecendo comigo — desabafa com ele que a abraçou com força.
A dando um beijo cuidadoso na testa, Romeo riu antes de responder algo que ela não entendeu, julgando ser italiano.
—... O que importa é que agora você é minha e vou cuidar de você, mia donna — falando com ela a olha nos olhos amoroso.
O que só fez ela se sentir mais acabada por estar insistindo numa coisa que não daria certo a longo prazo. Visto que, ele era um mafioso e Juliet precisaria voltar o mais rápido possível para os EUA, para tentar reaver seu posto. Dando prioridade a sua carreira, pois sem ela não conseguiria sair da casa de sua mãe nem tão cedo.
— Você é um amor, de verdade, mas... Vou dormir. Tenha uma boa noite — encerra a conversa se afastando dos braços de Romeo, que a deixou ir, embora tivesse ficado um tanto desapontado.
Enrolada no lençol, Juliet subiu para o segundo andar e voltou a deitar na cama improvisada, onde passou a madrugada sem conseguir dormir, a levando a descer cedo e ir fazer o café da manhã, usando o robe de banho, subindo depressa para levar o café de Domenica, que não recebeu permissão de Luca para sair do quarto no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO
RomanceKasey vai de surpresa até a Itália, disposta a morar com Alonzo, seu noivo, mas logo ao chegar se depara com uma terrível verdade. Se pondo a beber, errou o número de seu quarto, indo por fim direto para uma cama que não era sequer sua. Sem dinheir...