Hello povo! Ganhei alta do hospital e vim só pra pedir por um desafio! 25 votos e 25 comentários e publico hoje mesmo o novo capítulo! 😍 😍 😍 😍 Quem topa? Estamos entrando na reta final... 👀
Duas semanas Depois:
Uma vez que Romeo sumiu e levou com ele Luca, para fazerem uma viagem aos EUA, Juliet xingou a ambos, sem entender porque não haviam a deixado ir com eles para casa.
Entretanto, com a morte de membros do conselho, ela e Anne ficaram de sobreaviso, Anne principalmente, uma vez que ela queria a todo custo proteger Juliet e a manter numa redoma de vidro por conta da gravidez.
— Não estou doente! Estou grávida. Isso é tudo! — Kasey reclamando com a amiga continua a bater a massa para fazer o bolo.
Domenica acordou querendo bolo e nenhuma das duas mulheres podiam sair da casa até que os amigos mafiosos estúpidos voltassem do passeio nos EUA, sendo assim, optaram por fazer o bolo lá mesmo e ficarem confinadas naquela quarentena.
— Não fica chateada comigo, está bem? Estava conversando com Luca pelo telefone... Acho que seria bom avisar ao Romeo — Anne disse cruzando seus braços em sinal de desconforto.
— Claro! Eu vou apenas chegar e falar: oi! Lembra daquele dia que me comeu lá no hotel? Então, eu fui burra e agora estou grávida! Na minha barriga tem de verdade um filho seu! Sério, confia em mim que você já viu beijando outro cara e sendo aliada por outro! — gritou como uma mulher histérica o que assusta sua amiga.
Contido, seus hormônios estavam a deixando louca. Ainda sim, o que faria se a barriga crescesse? E se alguém resolvesse a matar e com isso se livrar do seu bebê?
Estava assustada. Não tinha ideia do que esperar se o seu plano de fugir com Anelise não desse certo. Romeo era um bom homem, mas Juliet Kasey precisava de mais que só um bom homem. Ela precisava de um correto e livre para ser um bom pai, que de preferência não fosse ligado a máfia.
— Juliet! — Anne a repreende rindo.
— Amada, não rola! Chegar pra um cara como ele é avaliar que em sete meses terá um bebê comigo, não é fácil. É muita coisa.. E se ele não quiser? Não sei o que deu na porra da minha cabeça de não usar camisinha! — reclamando com a mulher recebe um aceno negativo.
Anne Collins insistia que os dois erraram, mas Juliet Kasey sabia bem ela, ciente que não casaria com ninguém e que nunca havia visto ele antes, não poderia apenas transar sem camisinha. Poderia ter pego uma dst! Era loucura não assumir que o erro foi maior parte seu, uma vez que homens no geral só pensam no pau e o resto que se foda.
— Vai dar tudo certo... — levando uma mão ao ombro da mulher, a consolou em tom baixo.
Queria chorar, gritar e rir. Tudo ao mesmo tempo. Estava ficando louca trancada naquela casa até que alguem bateu na porta e a fez olhar séria para Anne:
— Está esperando alguma visita?
Indo até algum lugar na sala espaçosa, Anne tirou uma pistola e um silenciador, que ela trouxe de pronto a uma mão, indo com movimentos rápidos e leves até a porta.
— Anne, abra. Sou eu, Michelangelo... — chamando a mulher, faz Collins apenas a olhar e pedir que subisse.
Ciente que havia algo de errado, Juliet subiu e se põe a ouvir do Segundo andar o que era dito pelos dois mafiosos no primeiro andar:
— Ainda a escondendo de mim? — o homem pergunta a Anne que apenas destrava sua arma.
Sentindo que o clima não estava bom, Juliet impediu Domenica de ir até Anne, a segurando pela mão com força. Se quele homem fizesse algo com sua amiga, Juliet não teria muito o que fazer. Ninguém a dava arma alguma e com ela tinha Nicki que parecia tão incomodada quanto ela com a presença do mafioso na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO
Roman d'amourKasey vai de surpresa até a Itália, disposta a morar com Alonzo, seu noivo, mas logo ao chegar se depara com uma terrível verdade. Se pondo a beber, errou o número de seu quarto, indo por fim direto para uma cama que não era sequer sua. Sem dinheir...