Capítulo 23 - Juliet Kasey Bernard

1.1K 170 50
                                    

Não venceram o desafio dos comentários, mas! Bateram o desafio dos votos! 😍 E para novo desafio, será mantida a meta de 15 votos e 15 comentários... Será que vai? 👀

Ciente que havia assustado Romeo, Juliet esperou no quarto que ele fosse conversar com ela, mas o homem apenas a deixou rodeada por pessoas com todo tipo de coisa.

Joias, sapatos, roupas, maquiagem, sugestões de mudanças no cabelo e tudo mais. Para não a deixar sem nada, pois perdeu suas malas no incêndio, o mafioso trouxe até ela tudo que era possível para impedir Juliet de sair da casa.

— Mais alguma coisa, querida? São poucas peças... Pretende ficar pouco tempo por aqui? — sugeriu o homem em inglês a fazendo sorrir.

— Sim. Pretendo... Obrigada pelas peças, são lindas! — agradecendo ao homem recebe um sorriso forçado das mulheres com ele.

Que comentavam algo que não entendia, mas logo foram silenciadas pelo homem que falando algo no idioma delas, encerrou as conversas. Não deixando Kasey satisfeita.

— O que elas estão dizendo? — perguntou ao homem que ficou constrangido.

— Apenas as ignore, querida. Nenhuma delas tem a sua sorte. São invejosas. Só isso...

— Sorte? De que? — exige saber arqueado sua sobrancelha num sinal de irritação.

Seja lá o que elas tivessem sugerindo, não era coisa boa a julgar pela maneira como a olhavam desde que chegaram ali.

— De ter o senhor Don Mazzacurati como seu amigo. É uma grande honra... — fala com um ar de sutileza que ela logo entendeu.

O cara era bonito, fodia bem, rico... Tinha que ter um defeito. E não era qualquer coisa, tipo um pé maior que o  outro ou detalhes bobo. Era algo que ela não aceitava fazer parte de jeito nenhum.

— Ele é casado, não é?

Embora tivesse gaguejando um pouco o homem apenas limpou a garganta e negou com a cabeça, dizendo que precisava ir embora. Recado entendido por Juliet que sem dizer nada foi tomar um banho e vestir algo. Ainda incrédula do quanto vinha engordando.

Estava terminando de passar um batom vermelho, que adorava usar, quando saiu de seus pensamentos homicidas graças ao alvo deles, Romeo Mazzacurati, que cheio de sorrisos a abraçou carinhoso.

Que ele pegasse aquela doçura e socasse no cu, ela estava puta e aquele desgraçado vinha a usando para trair sua esposa a um mês. Que tipo de mulher aquele maldito achava que Juliet era?

— Não encosta mim — disse sem humor ao homem que a olha confuso.

Tentando entender o que fez, Mazzacurati se afastou apenas para que ela se pusesse de pé e pudesse seu indicador na cara dele furiosa. Descontando toda a raiva que sentia:

— Você é um filho da puta, Romeo! Nunca mais encosta em mim!

Achando graça da situação, ele cruza os braços sorri e finge que a mulher está apenas brincando, o que não era nem de longe verdade.

— Ok, o que eu fiz, mesmo? Só pra ficar ciente...

— O que você não fez? — ela o interrompe dando ênfase ao "não fez". — Você não me disse que era comprometido! Seu mentiroso desgraçado! — acusando o mafioso recebe um olhar constrangido dele.

Sim, o desgraçado estava traindo uma outra mulher com Juliet. O olhar culpado havia deixado bem claro aquilo. O que fez os olhos dela se enxerem de lágrimas com a descoberta terrível que fez.

Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora