Capítulo 18 - Juliet Kasey Bernard

1.2K 184 55
                                    

Perdão pelo sumiço... É que eu estava doente e bem, enfim, estou aguardando resultado de exames, mas Deus no controle. Pra animar o desafio de hoje são 15 votos e comentários. Bateu tem capítulo novo. Simples. Assim. Minha meta é atualizar pelo menos quatro capítulos. Será que vai?

Sem entender o que estava acontecendo, Juliet esperou estar na luz  próxima ao galpão para ver o idiota que estava a arrastando como uma boneca.

— Qual é o seu problema? — perguntou ao homem que de imediato riu e tentou a tocar, levando um tapa na mão.

O ser humano desnecessário era ninguém menos que a versão mais velha de seu sobrinho. Levando ela a crer que o homem deveria tê-la confundido com sua irmã.

— Só quero conversar com você, Kate. Qual é a missão dessa vez? Nos destruir de dentro para fora? — perguntando a ela, o loiro tenta tocá-la mais uma vez.

O que faz a mulher empurrá-lo irritada. Gesto entendido errado por ele.

— Não me diga que continua adepta a brincadeiras brutas? — o maluco disse a segurando com força pelo pulso o que fez Juliet gritar de dor.

Qual era o problema dele? De onde tirou aquelas loucuras?

— Me solta, porra! Eu juro que se você encostar em mim, eu vou arrumar uma arma e dar um tiro bem no que você chama de pau, seu desgraçado! — Kasey ameaça o homem que ri e tenta a beijar, sem sucesso.

Antes que pudesse gritar de novo, Juliet tomou um susto ao ver o homem sendo afastado de maneira  bruta dela. Por ninguém menos que um Romeo furioso, que falava coisas em italiano nada sexys, a julgar pá expressão de ódio dele.

O que só irritou Juliet Kasey, que queria entender o que estava acontecendo ali, mas não falava a porra do italiano.

— Vocês se importam de brigar no meu idioma? Estou sem entender o que está havendo aqui! Quem é esse louco e porque ele acha que eu sou a Kate? — sugeriu aos homens que começaram a se empurrar, até que Romeo deu o primeiro soco.

Recebendo outro que levou a ele dar mais outro e Juliet sair de perto para arrumar algum homem para pôr fim naquela troca de socos dos dois mafiosos. Pois ela não queria se meter naquilo, embora fosse a causa da briga entre os dois.

— Finalmente alguém! — disse vendo Luca andando com uma lanterna em mãos.

— Onde está? — Quintavalla perguntando agitado, recebe um aceno da mulher que continua sua caminhada para longe daqueles loucos.

Pensando que sua irmã era mais louca do que parecia, tendo um filho com aquele cara, ela correu para onde costumava a dormir, indo direto para o banheiro onde tomou um banho e vestiu uma toalha. Já que suas roupas estavam na casa de Romeo, que agora era cinzas.

— Estranho... — falando pensativa, Juliet Kasey olha seus seios no espelho e nota que pareciam um pouco maiores.

Não estava perto de ficar menstruada nem nada. Com isso levou as mãos a eles e apertou vendo que não pareciam doloridos nem nada. A levando a crer que talvez estivesse vendo demais.

Sem bater nem se anunciar, Romeo entrou no quarto furioso, assustando a mulher que se cobriu assustada, sendo encurralada por ele em sua parede. Vendo que o rosto dele estava marcado pelos socos, apesar de limpo. Além das suas roupas amassadas e sujas de terra.

— O que houve? — pergunta reunindo toda sua calma, embora não entendesse o porquê dele a olhar tão compenetrado.

A segurando pelo queixo, o mafioso inspeciona a mulher com muito cuidado, passando o dedo na bochecha, descendo pelo pescoço e parando no espaço entre os seios dela, que a essa altura já estavam mais que duros com aquele toque. Como que ele a deixava tão sensível, não tinha ideia, mas queria fazer algo a respeito daquilo naquele instante.

— Ele a machucou? Onde tocou? — Romeo Mazzacurati perguntando por fim a olha nos olhos com genuína preocupação que ela achou fofo.

Ele era um mafioso? Sim. Criminoso? Talvez. Deixava de ser adorável aquele cuidado apesar daquilo? Não mesmo.

— Estou bem. De verdade... Você é adorável sendo protetor, sabia? — Juliet Kasey sorriu para o homem que a puxou para mais perto inspirando seu cheiro sem dizer nada.

Sem ter como continuar apenas sendo acariciada e nada mais, Juliet traz o rosto dele  para perto do seu e dá início a um beijo devagar, a fim de apenas sentir mais de Romeo, que de pronto a fez tirar sua toalha, deixando ela se livrar também do paletó sujo de terra dele.

Estava prestes a tirar a camisa do homem, quando os gritos de Domenica fizeram os dois se afastarem depressa e se arrumarem. A mulher colocando a toalha e indo para a cama, enquanto Romeo abotoava sua blusa.

— Maninho! Vovó não quer ir para o médico! — a menina chegou contando ao abrir a porta com força.

Rindo da pequena delatora, Juliet cruza seus braços e se surpreende com a menina que vai até o a pedindo colo.

— Tudo bem? — Kasey questiona a menina que estende a mão para ela docemente.

Desde que contou a pequena que lia mãos, todos os dias a menina parava em algum momento e pedia que Juliet fizesse tal coisa, levando a mulher a pensar que não havia sido uma boa ideia contar aquilo a ela.

— Faz de novo? — a pequena pedindo manhosa, logo é atendida.

Enquanto Romeo saía para obrigar sua avó a ir ao médico, Juliet se pôs a analisar a mão da pequena, embora já tivesse dito a mesma coisa várias e várias vezes.

Entretanto nessa vez vou algo diferente que a fez ficar confusa:

— Seu irmão é casado? — sugeriu a menina que a olha pensativa.

Via que tinha uma criança chegando na vida dela. E a única pessoa que poderia ter um filho seria Romeo. O que deixou Juliet confusa, pois sempre pensou que o homem fosse solteiro, para início de conversa. Sentindo-se por alguns segundos pertubda com a possibilidade de estar enfeitando a testa de alguém.

Já que se não gostava de trair, nada mais justo que não fazer com outras o que fizeram a ela.

— Não, mas ele vai casar com cinco! Disse que vai me dá cinco bebês para brincar... — contando a Juliet faz ela rir alto.

Graças a Deus não era a futura esposa dele. A cunhada além de exigente era muito convincente com aqueles adoráveis olhinhos brilhantes.

— Bem ao que vejo um parece estar próximo.. — conclui antes do homem entrar no cômodo acompanhado de Luca, que já estava limpo.

Parecendo bem cansado também, pois o dia foi um inferno para todos. Com direito a chamas, fumaça e tudo.

— Vamos sair em alguns minutos — Romeo avisa as duas que o olham curiosas.

Sair? Para onde? O que estava havendo ali?

— Meninas, vocês irão com Luca para casa principal e lá vão ficar enquanto resolvo algumas coisas aqui, tudo bem? — Romeo Mazzacurati dizendo tranquilo limpa sua mão num pano que parecia manchado de sangue.

Vendo a menina ir para o colo do segurança, Juliet vai até Romeo e toca no ombro dele que a olha com a maior tranquilidade, alheio ao fato que limpava as suas mãos sujas de sangue.

— O que está acontecendo? — ela tenta entender o porquê daquele olhar distante de Romeo que não tinha reação alguma.

Era como se ele tivesse com uma máscara de indiferença, diferente do que costumava a demonstrar. O jeito doce, gentil e carinhoso.

— Não se preocupe. Vou mantê-las em segurança, mia Donna — dizendo em tom baixo, tenta beijar ela que se afasta incomodada com o que leu na mão da irmã dele. Se aquilo fosse uma previsão para agora, em algum lugar deveria haver uma mulher a espera de um filho dele.

E ela não poderia se iludir de qualquer forma pensando que haveria alguma chance de haver algo mais entre eles.   Estava apenas de divertindo com um bad boy e aquilo era tudo ali.

Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora