Capítulo 16 - Romeo Mazzacurati.

1.4K 184 68
                                    

O desafio desse capítulo vai ser de 30 votos e 30 comentários! Quem topa?

Vendo Julietta subir com sua irmã para mexer em suas malas, que os homens trouxeram a seu pedido, Romeo foi até Luca que parecia avaliativo e o deu um soco no braço, chamando a atenção do amigo.

- Qual é o seu problema? - reclama com ele que aponta na direção onde Juliet subiu com sua irmã.

- Nem pense! Não quero ela na boate...

- Mas ela é boa, você mesmo disse. É tem esse espírito livre. Gostar de ficar com homens no geral... Ela poderia ter um bom dinheiro! Minha Anne deu início a uma tendência por aqui - Luca Quintavalla comentando recebe um olhar irritado de Romeo.

Dar sua Julietta para que qualquer um a fodesse? Se fosse para alguém a satisfazer que fosse ele. Iria inventar uma desculpa para o conselho e acabar com o casamento com Micaela, então faria Juliet sua mulher para que ela não fosse atrás de outro homem nunca mais.

- Pegue sua tendência e a engula, Quintavalla. Chega de roubar mulheres dos Mazzacurati! Anne foi a primeira e última, sim? - avisou a ele tentando soar ameaçador.

Não era uma questão de sentimentalismo. Era necessidade. Precisava a ter como sua, custe o que custasse. Sua irmã gostava dela e sua avó amaria qualquer uma que gerasse um neto para ela. Era simples. Na pior das hipóteses teria uma ótima governanta. Micaela poderia arrumar outro noivo. Não faltavam homens na máfia loucos para tê-la.

- Está noivo da Micaela, lembra-se? Não me diga que fará dela sua amante? - Luca fala baixo antes de focar sua atenção na escada.

Dela Juliet desceu com um vestido vermelho, que dava um bom destaque ao seu busto, descendo até os pés, com um sorriso enorme no rosto, acompanhada de Domenica, que também usava um vestido vermelho.

- Vamos lá brincar de princesas lá fora, vamos... - chamando a menina entediada, Julietta trazia a caixa de itens para chá que sua irmã tanto gostava.

Indo pela cozinha para os fundos da casa, a dupla dinâmica colocou suas coisas de chá em posição e para surpresa dele não fizeram chá algum, sua irmã optou por pegar um refrigerante na geladeira e Kasey pegou um pouco de suco de uva, ficando lá quase toda tarde longe dele.

- O que pretende fazer com o casamento com Micaela? Não pode apenas largar tudo por ser o Don dos Três Poderes. A omerta... - Luca Quintavalla começou a falar o seguindo até a cozinha, onde sua avó fazia um almoço para todos.

Sem necessidade alguma, pois Juliet já havia deixado algo pronto na geladeira, mas a senhora insistiu em não deixar ninguém comer comida congelada de má qualidade, segundo o que ela concluiu só de ver os pratos. Gerando ódio na mulher que apenas engoliu a seco e continuou a brincar com sua irmã mais nova.

Algo que até mesmo irritou aos seus seguranças, pois já eram quase duas da tarde e o almoço sequer pronto estava.

- Vou usar o que eu tiver ao meu favor, não se preocupe - Romeo Mazzacurati dizendo simplesmente, atrai a atenção de sua avó que para o que fazia.

- Nem pense que vou ficar nesse lugar. Estarei saindo assim que terminar o almoço, Romeo! - ela disse ao mafioso que a olha irritado.

Ela não o ouvia por nada. A velha era uma mula empacata que preferia morrer a ficar longe da sua casa.

- Tudo bem, eu vou para lá então... - Romeo tentando encontrar uma saída leva uma colherada na cabeça.

- Com uma mulher sem vergonha e assanhada lá? Não mesmo! Fique aqui que ela já tem homens demais para se oferecer... - a senhora falou séria recebendo um olhar irritado do neto.

Na Máfia Por Acaso EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora