Aniversário

222 12 0
                                    

ROMANCES MENSAIS

LIVRO III - DETENÇÃO DE MARÇO

📅

CAPÍTULO XIX - ANIVERSÁRIO

Ansiosa, eu mordia meu lábio inferior, observando o celular em minhas mãos com a última mensagem recebida por Ben. As lembranças de seus lábios sobre os meus continuavam vívidas e faziam meu coração bater descompassado. Fecho os olhos, tentando trazer de volta o sabor de Ben, seu cheiro e o calor na pele onde eu fui tocada. Foi um simples beijo. Nada além de um beijo. Mas por que eu continuava a me sentir tão afetada, mesmo depois de uma semana?

- Ele não deveria ter me beijado. - Sussurro, encolhendo-me na cadeira em que estava. Coloco meu celular sobre meu colo e escondo meu rosto entre minhas mãos. Eu estava a ponto de enlouquecer. Eu desejava voltar a beijá-lo e, ao mesmo tempo, sabia que era errado.

- Ainda sofrendo por causa disso? - Questiona Evie, estendendo uma lata de refrigerante. - Amiga, ou você supera ou encara isso. Não dá para ficar se martirizando para sempre. 

- Por que ele beija tão bem? E por que ele tinha que me beijar? - Resmungo, pegando o refrigerante, e a garota de cabelos azuis ri, divertindo-se com o meu sofrimento. 

- Mal, Ben gosta de você e sabe disso. - Responde minha melhor amiga, acariciando a minha cabeça. - Achei que ficaria mais feliz com isso. Eu tenho certeza de que Audrey não sabe sobre sua visita a mãe de Ben...

- Ainda. Ela pode descobrir a qualquer momento e isso vai dar bastante dor de cabeça. - Respondo, relembrando da cobra. - E é claro que eu não estou feliz com isso. Ele tem namorada e a gente se beijou.

- Ah, por favor, ela é uma falsa namorada, nos dois sentidos do termo. Ela tem obrigado o Ben a viver essa farsa como se não fosse nada demais, enquanto usa a vida da mãe dele para chantagear o Ben. Não foi traição. - Evie tenta me consolar e eu suspiro, desanimada. - Por que ao invés de ficar encarando o pedido de desculpa dele, você não aproveita essa festa incrível para se divertir?

Nós estávamos no aniversário de quatro anos de Holly Wheeler, a sobrinha mais nova do namorado da minha prima e a melhor amiga de Tony. Para celebrar o aniversário da criança, eles resolveram fazer a festa em um parque de cama elástica com o tema "gatinhos". O local estava repleto de crianças e adolescentes, pulando e se divertindo nos trampolins espalhados pelo local. 

A aniversariante não parava de rir e puxar o pequeno Tony para todos os lados possíveis, como a criança agitada que ela é. Kara e Felicity observavam a dupla, preocupadas. Mon-El sorria e conversava com Lena e Winn, outro amigo de Kara, sem tirar os olhos de minha prima. Eleven e seu namorado se divertiam e se beijavam sempre que tinham oportunidade, como o casal de bobos apaixonados que eles são. Seus amigos riam e os provocavam, entretidos nas brincadeiras. Enquanto isso, eu estava sentada no canto da festa de maneira miserável, tentando descobrir quando eu eu voltaria a agir como eu mesma.

- Eu só queria bater minha cabeça na parede até esquecer que a gente se beijou. - Choramingo e Evie suspira, sentando-se ao meu lado. - O que eu faço, Evie? 

- Já faz uma semana que vocês se beijaram e nem mesmo conversaram sobre isso. Você tem evitado o Ben de todas as formas possíveis e isso está ficando ridículo. Vocês estudam juntos, são parceiros de patinação artística e estão de detenção até que terminem de limpar um deposito gigantesco. Eu te conheço há anos e eu nunca te vi fugir de um problema. Quando os obstáculos e desafios aparecem, você os enfrenta. Por que está agindo de maneira tão covarde? - Questiona a garota, encarando-me intensamente. - Tudo o que precisa fazer é conversar com Ben e contar como se sente. Você sabe que ele corresponde aos seus sentimentos.

Detenção de MarçoOnde histórias criam vida. Descubra agora