ROMANCES MENSAIS
LIVRO III – DETENÇÃO DE MARÇO
📅
EPÍLOGO
Em meio a risos e brincadeiras, Mal e Ben deslizavam pela pista de patinação principal do Roller Jam com Austin, Barry, Ally e Cait. O inverno rigoroso havia chegado, deixando a cidade coberta pela grossa camada de neve. Dispostos a aliviar o estresse que acumularam nas últimas semanas com o sequestro de Mal, a competição de patinação, a luta de Mon-El e Kara pela guarda de Mike e Holly, o casal sentia que precisava daquele momento com os amigos.
Depois de ganhar o United States Figure Skating Championships, Ben resolveu deixar o hóquei para se dedicar a patinação artística e se tornou parceiro oficial de Mal. Não havia sido uma notícia fácil de dar ao pai, mas ao contrário do que imaginou, Ben recebeu apoio total de Adam, que após assistir a apresentação do filho, entendeu que ele realmente pertencia as pistas de patinação, mas em um esporte completamente diferente.
Com o fim do tratamento de Bela contra a Síndrome de Guillain Barré, a mulher finalmente estava curada e até mesmo conseguia realizar movimentos que jamais imaginou que seria capaz de realizar, após ficar entre a vida e a morte, como dançar e se exercitar. Adam, Ben e Mal não poderiam estar mais felizes por verem a mulher saudável e tão apaixonada pela vida. Ela e o marido até mesmo pensavam em aumentar a família, para a felicidade de Ben, que sempre quis ganhar um irmão ou uma irmã.
Para a surpresa da família, dias após o tratamento de Bela ser concluído, o presidente do Hawkins National Laboratory, Ted Wheeler, foi preso junto com os pais de Audrey, acusados pelo envolvimento em esquemas de corrupção e procedimentos ilegais realizados no laboratório. Ainda não se sabia ao certo qual seriam esses procedimentos e, por hora, a família preferia comemorar a cura de Bela.
E em relação a família, Mal também não tinha como estar mais feliz. Agora morando com a Kara, Mon-el, Mike e Holly, ela se sentia em casa. Mais rápido do que ela imaginava, a garota de cabelos roxos se apegou tanto aos sobrinhos do namorado da prima, que realmente os via como seus irmãos mais novos, assim como Hadie, que ela fazia questão de visitar todo fim de semana. Mal também se aproximou ainda mais do pai. Hades não havia ficado satisfeito em saber que sua Maly preferia morar com a prima do que com ele, mas acabou tendo que aceitar ao ver como aquela família a fazia bem.
Mal também tentou reencontrar a mãe, com quem não tinha contato desde o ano anterior, mas não obteve respostas. Aparentemente, Malévola resolveu desaparecer de forma definitiva da vida da filha e da família. A única informação que tinha sobre a mulher é que ela havia recebido uma proposta de emprego no Japão e acabou mudando de país. Não que isso fosse surpreendente para Mal, mas a notícia a deixou um pouco decepcionada por saber que Malévola nem mesmo havia se dado ao trabalho de informar a garota.
Aos poucos, a vida de Ben e de Mal se ajeitava. Ambos conseguiram se sair bem no vestibular e no início do ano começariam a faculdade. Pelo excelente histórico escolar e influenciado pelos tios e a realidade que sua mãe enfrentou, Ben decidiu cursar Medicina. Mal resolveu seguir a área do Direito. Ela sentia que esse era o curso que mais combinava com seu forte senso de justiça e esperava ser capaz de ajudar a minoria e as pessoas que são abandonadas pela sociedade. Essa era sua forma de tentar mudar um pouco o mundo.
Eles não sabiam por quanto tempo seriam capazes de conciliar o estudo com a patinação artística, mas enquanto pudessem, eles continuariam a participar das competições, ainda mais agora que tinham patrocinadores e eram um dos casais favoritos a competirem no próximo Campeonato dos Quatro Continentes e nos Jogos Olímpicos de Inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção de Março
FanfictionMal Faery e Ben Florian pertencem a mundos completamente diferentes. Ela é a bolsista rebelde da escola e pobre que precisa trabalhar para conseguir sobreviver ao mundo da patinação artística. Ele é o filho do diretor da escola, capitão do time de h...