ROMANCES MENSAIS
LIVRO III - DETENÇÃO DE MARÇO
📅
CAPÍTULO XXI - DESESPERO
O dia estava realmente muito bonito. O sol brilhava intensamente, enquanto uma suave brisa da primavera assoprava meus cabelos. Enquanto eu esperava por Ben para irmos almoçar e depois irmos ao Roller Jam, eu observava as pessoas passarem em frente a escola, sorrindo e conversando com tranquilidade. Eu me sentia em paz e apesar de todas as complicações em minha vida, eu estava feliz. Era como se o destino finalmente estivesse abrindo as portas para mim e me mostrando o que há de bom na vida.
Eu estou me dando bem com meu pai e irmão mais novo. Saímos todos os fins de semana para tentar recuperar o tempo perdido. Ele até mesmo queria que eu fosse morar com ele e Hadie, mas eu tinha ciência de que isso seria impossível com Zevon em minha cola. Kara encontrou uma pessoa incrível e eu tenho certeza de que em breve ela deve confessar seus sentimentos a Mon-El. Eles já agem como uma família mesmo. Todos os meus amigos estão felizes e em relacionamentos. Até Audrey tem estado mais quieta na escola ultimamente.
Estranhamente, Audrey e Chad têm estado mais calmos e até sorriam mais. Ben também já havia comentado como eles estavam se preocupando menos com a presença dos bolsistas da escola. Era como se eles estivessem com a cabeça ocupada demais para se importar conosco. O que era bem estranho, mas também um alívio para mim. Sem a garota implicando com os meus amigos, nós brigávamos bem menos e eu não precisava ficar destilando ódio em Ben.
Por outro lado, essa paz também me deixa assustada. As pessoas sempre dizem que depois da tempestade vem a bonança, mas eu sinto que isso é apenas a falsa calmaria que vem antes que da verdadeira tempestade nos atingir. Ao pensar nisso, um suspiro escapa de meus lábios. Eu só esperava que a conversa de Ben com o diretor Adam não demorasse muito. Ficar sozinha tem me feito ter pensamentos muito negativos.
Encaro a porta de entrada da escola, esperando que Ben chegasse logo. Suspiro, cansada. Terminar de arrumar o depósito tinha dado muito trabalho, mas valeu a pena. A festa irá ocorrer na próxima semana e eu estava ansiosa para ver como eles iriam decorar o lugar. Pensando sobre o encontro da primeira equipe de hóquei da escola, acabo não prestando atenção no homem perigoso que se aproximava por trás.
- Mal Bertha Faery. - Sussurra Zevon em meu ouvido. Viro-me assustada e encontro seus olhos perigosos sobre mim. - Sentiu saudades?
- O que você está fazendo aqui, Zevon? - Questiono, assustada.
O homem de queixo marcado, olhos azuis gélidos e charme de bad boy me encara com um sorriso malicioso. Ele usava uma regata preta que marca seu corpo e deixa à amostra as tatuagens em seu braço. Mesmo não valendo nada, eu não podia negar que Zevon é um homem muito bonito. Foi por isso que acabei me envolvendo com ele. O sorriso encantador, os olhos atraentes e a lábia única são características únicas do rapaz que é difícil de ignorar.
- Você é uma garota esperta, Mal. Não deveria se envolver com mauricinhos como o BenBen. - Responde Zevon, mostrando seu celular. Encaro a tela e me surpreendo ao ver uma foto minha aos beijos com Ben. - Você e ele pertencem a mundos diferentes. Isso nunca dará certo.
- O que você quer, Zevon? - Pergunto, tentando não me intimidar com a forma perigosa com a qual ele me encarava. Afasto-me de Zevon e pego minha carteira dentro da bolsa. Retiro todo o dinheiro que tinha dentro dela e estendo as notas para ele. - Isso é tudo o que eu tenho no momento. Meu pagamento ainda não saiu.
- Tentador, mas o que eu realmente quero é você. - Responde, ignorando o dinheiro que eu estendia. - Não sente falta dos velhos tempos, Mal?
- Você só pode estar brincando. - Digo, rindo. Eu não conseguia acreditar na cara de pau de Zevon. - Você mesmo me dispensou e agora vem atrás dizendo que sente falta? O que foi? As piranhas que te cercam não estão dando conta de te entreter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção de Março
FanfictionMal Faery e Ben Florian pertencem a mundos completamente diferentes. Ela é a bolsista rebelde da escola e pobre que precisa trabalhar para conseguir sobreviver ao mundo da patinação artística. Ele é o filho do diretor da escola, capitão do time de h...