ROMANCES MENSAIS
LIVRO III - DETENÇÃO DE MARÇO
📅
CAPÍTULO XX - CONVERSA
Finalmente terminamos. Mal e eu encarávamos o depósito aliviados por termos nos livrado de todas as caixas e a poeira que nos cercava. Um suspiro cansado deixa meus lábios, enquanto me sento um pouco para recuperar as energias. Não havia sido fácil retirar todas as caixas vazias e colocar todas as lembranças do clube de hóquei em seu lugar.
- Terminamos. - Sussurra Mal, sentando ao meu lado, com um sorriso satisfeito em seus lábios.
- Acho que vou sentir falta dos nossos sábados de manhã, desvendando os mistérios do clube de hóquei. - Comento e a garota de cabelo púrpura ri, encostando a cabeça em meu ombro. Passo meu braço por detrás de sua cintura, puxando-a para se aconchegar em meu peito. Deixo um beijo no topo de sua cabeça e suspiro, cansado.
Minha cabeça estava um caos. Mesmo sem ter dito nada a Audrey, eu sentia que o Dr. Philip poderia agir a qualquer momento e toda essa calmaria ir por água abaixo. Eu também não aguentava mais as chantagens de Audrey. Depois de ter me declarado para Mal e ser correspondido, tudo o que eu desejava era gritar para todos o que eu sinto por ela, ao invés de ter que fingir que nos odiamos.
No momento, apenas Evie, Austin e Barry sabem sobre nosso relacionamento. No entanto, eu sei que não posso continuar nessa situação para sempre. Por outro lado, o que eu poderia fazer? Eu não quero abrir mão de estar com Mal e também não me perdoaria se o tratamento de minha mãe fosse interrompido por minha causa.
Suspiro e inspiro o perfume suave do cabelo roxo de Mal. Eu apenas queria que tivesse uma maneira mais fácil de resolver todos os nossos problemas. Com exceção de Evie, todos os amigos de Mal me odeiam e com razão. Depois de tudo o que eu falei e o que eles têm suportado por causa de Audrey, seria estranho se fosse diferente. Então mesmo que eu termine o falso namoro com a garota, não acho que eles aceitariam nosso relacionamento tão facilmente e isso nos levaria a mais problemas.
- Então é aqui que será realizado a festa de vinte e cinco anos do clube de hóquei da escola? - Pergunta Mal, tirando-me de meus pensamentos.
- Parece que sim. - Conto, pensativo. - Ontem eu perguntei ao meu pai o motivo de ter mantido esse lugar tão bem guardado por tanto tempo e ele me disse que ainda guardava ressentimentos do time que virou as costas para ele quando mais precisou.
- Bom, se ele era mesmo um babaca antes do acidente, não é tão difícil assim acreditar que as pessoas viraram as costas para ele. Por mais cruel que seja, ele colheu o que plantou. - Responde a garota de cabelos púrpura. Suspiro, concordando. Ela então me encara com curiosidade. - E o que o fez mudar de ideia?
- Vocês me lembravam Bela e eu quando mais jovens. Achei que precisavam de um empurrãozinho para se darem bem. - Meu pai entra no depósito de repente, assustando-nos. Mal se afasta imediatamente e o homem nos encara com um sorriso malicioso.
- Diretor Adam! Você nos assustou! - Mal repreende meu pai, que ri e levanta as mãos em sinal de redenção.
- Desculpe. Eu não resisti. - Confessa o homem com um sorriso divertido em seus lábios. - Parece que eu atrapalhei um momento interessante.
- Nós já terminamos de arrumar o depósito assim como pediu. - Mudo de assunto, levantando-me do chão. Encaro meu pai e ele dá um fraco sorriso, enquanto ajeita os óculos em seu rosto. - Nós já estamos liberados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção de Março
FanfictionMal Faery e Ben Florian pertencem a mundos completamente diferentes. Ela é a bolsista rebelde da escola e pobre que precisa trabalhar para conseguir sobreviver ao mundo da patinação artística. Ele é o filho do diretor da escola, capitão do time de h...