ROMANCES MENSAIS
LIVRO III – DETENÇÃO DE MARÇO
📅
CAPÍTULO I - CONFUSÃO
Auradon High School. Um dos colégios mais requisitados de Hawkins. Conhecido por ser frequentado por ricos idiotas que parecem expelir dinheiro por todos os seus poros, esse lugar é uma das escolas mais populares do país. E é exatamente por isso que ela possui a maior estrutura física do estado de Indiana.
O campus escolar é estupidamente grande. Do tipo que você se perde facilmente mesmo depois de estudar há meses nesse lugar. Por ter esse tamanho, todos os esportes praticados pelos ricos idiotas que estudam nessa escola são em estruturas olímpicas e isso inclui as excepcionais pistas de gelo que esse lugar oferece.
Sendo sincera, essa é a única parte boa dessa maldita escola. A Auradon é a única escola no estado que permite que seus estudantes pratiquem hóquei e patinação artística. Obviamente, esse privilégio é somente para os filhinhos de papai que nasceram em berço de ouro ou para pessoas que deram seu sangue e suor para conseguir uma bolsa de estudos. E esse último caso é o que me mantém nesse estúpido colégio.
Não havia sido fácil entrar aqui. Na verdade, pensei em desistir diversas vezes por inúmeros motivos, mas eu não me dou por vencida tão facilmente e fiz tudo que estava ao meu alcance para ser capaz de realizar o meu sonho de me tornar uma patinadora artística profissional. Eu precisei estudar muito, sacrificar noites de sono e abdicar ainda mais da minha vida para conseguir o primeiro lugar na prova de bolsa de estudos.
Essa escola pode ter muitos problemas. Mais do que deveria ter, mas foi a forma que eu encontrei para conseguir um patrocinador para arcar com as minhas despesas como atleta. Além disso com a bolsa de estudos, eu não precisaria me preocupar com os gastos escolares, já que a escola funciona como um internado. O que eu não esperava era que as malditas patricinhas da Auradon não me aceitassem na equipe de patinação artística e eu tivesse que recorrer a outros métodos para conseguir competir.
- Bom dia, Mal. - Cumprimenta Ally Dawson, uma das bolsista da escola que, assim como eu, está no último ano desse inferno.
- Bom dia, Ally. Pronta para mais um dia nesse inferno? - Pergunto e ela ri levemente.
- Aqui não é tão ruim assim. - Responde a doce garota e como se o universo estivesse rindo da piada de minha colega de escola, no mesmo instante um grupo de valentões idiotas liderados por Chad Charming empurra Doug, um dos alunos mais inteligentes da escola. O coitado cai de cara no chão e todas as folhas que carregava se espalham pelo lugar. Os valentões riem e não demora para que a rainha dos babacas, Audrey Bennett desfile sobre as folhas de Doug, sujando tudo, sem se importar com a importância daqueles documentos. - Esquece o que eu disse. Nós estamos cercadas por animais.
- Não ofenda os animais. - Brinco e ela ri, enquanto corremos para ajudar Doug. Assim que chegamos no garoto, pegamos as folhas que estavam caídas e entregamos para o garoto. - Você está bem, Doug? Eles te machucaram?
- Não. Eu estou bem. Não se preocupem. Apenas mais um dia convivendo nesse inferno sobre o Estado Absolutista da rainha Audrey. Nada que eu não esteja acostumado. - Responde o garoto, visivelmente chateado.
- Aguente só mais um pouco. Esse é o nosso último ano. Depois disso, nunca mais precisará lidar com esses idiotas. - Ally tenta consolar o garoto, dando um sorriso compreensível. Ela também era vítima dos ataques de Chad e Audrey.
- Isso é o que me consola. - Doug suspira e dá um fraco sorriso. - Bom, obrigado pela ajuda, meninas. Agora eu preciso entregar esses documentos ao professor Jafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção de Março
Fiksi PenggemarMal Faery e Ben Florian pertencem a mundos completamente diferentes. Ela é a bolsista rebelde da escola e pobre que precisa trabalhar para conseguir sobreviver ao mundo da patinação artística. Ele é o filho do diretor da escola, capitão do time de h...