ROMANCES MENSAIS
LIVRO III - DETENÇÃO DE MARÇO
📅
CAPÍTULO XXIV - REIS DO BAILE
Cada passo dado pelo ginásio onde ocorria nosso baile de formatura, mais atenção nós chamávamos. Não que isso fosse ser uma surpresa, afinal, Mal e eu andando de mãos dadas e com os corpos tão próximos em frente a escola, depois de passar anos declarando ódio mortal, com certeza era algo inédito para nossos colegas de escola. Além disso, Mal estava deslumbrante essa noite com seu vestido de gala, luvas e a máscara elegante roxas.
Assim que conseguimos passar pelos alunos e ir para o outro lado do salão de festas, afasto-me de Mal e ouço um suspiro aliviado vindo dela. Pego em sua mão e a puxo para a porta que leva ao jardim de nossa escola. A noite estava com em uma temperatura agradável. O céu estrelado estava ainda mais bonito que o normal. As flores espalhadas pelo jardim com a decoração de contos de fadas deixava o cenário ainda mais deslumbrante.
O gazebo de madeira no meio do jardim estava enfeitado com flores e luzes de led. Alguns vaga-lumes voavam próximo, dando ar mágico e encantador ao jardim. Para nossa sorte, não havia nenhum estudante no local e poderíamos conversar sem que ninguém nos atrapalhasse. Respiro fundo e conduzo Mal até o local.
- Uau. - Sussurra Mal, deslumbrada. - Esse lugar ficou incrível. Ally e Trish fizeram um excelente trabalho na decoração do baile de formatura.
- Sim. Está incrível. - Concordo, encarando Mal, que me lança um olhar envergonhado ao perceber que eu não falava apenas da bela decoração da escola, mas também da beleza da garota de cabelos roxos.
- O que você quer me trazendo aqui? O baile está ocorrendo lá dentro. - Mal tenta mudar de assunto, visivelmente nervosa.
- Que tal me contar o porquê você passou a última semana me evitando? - Questiono, ciente de que a resposta com certeza está ligada ao que Zevon disse a garota em nosso último dia de detenção. - Nós somos parceiro de patinação e estudamos juntos. Não pode fugir de mim para sempre.
- Eu posso tentar. - Retruca, cruzando os braços. Sorrio irônico e ela suspira. - Eu estou com Zevon agora. Você sabe disso.
- Não. Eu não sei. - Respondo, contrariado com a resposta vaga de Mal. Aproximo-me da garota e acaricio seu rosto. - Eu sei que ele está te chantageando, Mal. Pude ver o quanto estava sofrendo quando o beijo. Eu conheço você. Seus olhares, toques e beijos.
Com nossos rostos próximos, nossos olhos se atraíam como ímãs, incapazes de se desviar. Há uma tensão entre nós que faz meu estômago se agitar e minhas mãos tremerem. Eu a desejava como nunca e conseguia ver que ela também se sentia assim. Levo minha mão a nuca da garota, que arfa e segura em meus ombros, como se procurasse apoio. Eu não sei explicar o que acontecia. Eu só queria beijá-la e matar toda a saudade que sentia de Mal.
- Para com isso. - Ela sussurra, quase como se estivesse dizendo para si mesma.
- Por que não me fala o que está acontecendo? - Sussurro no ouvido de Mal, trazendo seu corpo para mais perto do meu. - Eu estou aqui, Mal. Eu sempre estarei ao seu lado. Só preciso que confie em mim. Eu não quero ficar longe de você. Seja nos momentos bons ou ruins, eu quero estar ao seu lado. Eu sei que nós podemos superar qualquer coisa se estivermos juntos, Mal.
- Droga, Ben! Eu odeio isso! - Responde a garota, dando um tapa em meu peito. - Odeio essa influência que você tem sobre mim e como me tornou dependente de você. Eu... eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção de Março
FanficMal Faery e Ben Florian pertencem a mundos completamente diferentes. Ela é a bolsista rebelde da escola e pobre que precisa trabalhar para conseguir sobreviver ao mundo da patinação artística. Ele é o filho do diretor da escola, capitão do time de h...