ENCONTRO DE CULTIVADORES (PRIMEIRA PARTE)

896 86 64
                                    

ENCONTRO DE CULTIVADORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENCONTRO DE CULTIVADORES

Já se passaram duas semanas desde que Wei foi até o recanto das nuvens e a saudades está batendo forte no coração desse lindo jovem... ele tenta não falar o tempo todo de seu Lan Zan porque Cheng rosna cada vez que ouve o nome de qualquer Lan e por isso sua única confidente e ouvinte é sua Yalin

Eles estão treinando os novos discípulos com arco e flechas... apesar de ser uma mulher ela foi treinada pela mãe como um homem para saber se defender.

Wei e Yalin estão observando os jovens meninos treinarem... é claro que Wei fala sem parar enquanto a irmã apenas sorri.

- Não tem como casar agora, não acha?

- Eu acho cedo.

- Mas... o que eu faço com essa dor no peito? Já tem duas semanas sem ver o Lan Zan.

- Vocês ainda têm sorte... tem noivos que só conseguem se encontrar uma vez no ano.

- Como você e seu noivo... você realmente o perdoou?

- Muitas coisas aconteceram quando você não estava e ele mudou bastante de atitude comigo.

- Eu espero que sim porque ele não te merece.

Yalin acaricia o rosto do irmão mais novo, ciumento e manhoso.

- Aposto que vai se casar logo e me deixar aqui sozinho com o Cheng.

Nisso Cheng chega com uma tímida visita de Jin ZiXuan.

- Você tem visita. (olha para Wei)

Os dois cumprimentam o rapaz.

- Estava passando? - Diz Wei debochando.

- Não... minha mãe...

Os meninos percebem o quanto ele está nervoso.

- Venha comigo Wei...

- Não precisa sair... semana que vem terá o encontro na Torre da Carpa e a minha... não... eu... eu queria que você fosse. (olhando para Yalin)

- Mas, ela vai! Não vai?

- Eu queria...

O rapaz realmente é muito tímido.

- Que ela fosse hoje comigo. (olha nos olhos de sua noiva)

Os irmãos se olham inacreditáveis... ele pode ser tímido, mas é um taradinho.

- E o que pretende fazer com ela lá? Cheng não deixa. (carinha fechada)

- Calma Wei Wuxian... qual seria o motivo para que ela vá antes?

- Ora... para que seria? Não seja tonto Cheng!

Cheng toca no ombro do irmão para que ele se cale.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora