A VOLTA DE WEI (PARTE FINAL)

428 51 12
                                    


Wei abre os olhos e o dia já amanheceu seu amor não está mais ali e já consegue mover seu corpo... ele senta levando suas pernas ao chão e ao fazer isso sente o piso oco...

- Piso secreto?

Ele desce da cama e encontra varias garrafas de sorriso do imperador escondido no assoalho do quarto do seu marido e solta uma gargalhada gostosa.

- hahahaha eu acabei com esse homem de vez!

Abre uma garrafa e leva logo um gole aos lábios e bebe saboreando cada gole daquele liquido precioso... Nec ta dos deuses.

- Agora me sinto vivo!

Ele levanta com a garrafa na mão e resolve fazer um tour pelo quarto do amado enquanto bebe seu precioso licor... o quarto cheira a ele... cheira sândalo e tudo são limpo e arrumado, branco e azul, apesar de serem proibidos ali também tem os famosos coelhos por isso achou que ele era o líder agora e não o tio tão severo... afinal, que fim deu o tio? Ainda vive? - Pensa.

 afinal, que fim deu o tio? Ainda vive? - Pensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porem, seus pensamentos sãos interrompidos pelos desenhos que tomam as paredes, mesas, gavetas do quarto... todos deles... ou dele... Wei simplesmente desaba no chão... ele sabia o quanto ele era amado por Lan Zhan, mas não imaginava a intensidade desse amor.

E é assim que Wangji o encontra sentado no chão com a jarra na mão olhando para as inúmeras pinturas feitas por ele.

-Lan Zan...

- Trouxe seu café.

Ele coloca a mesinha entre os dois e eles ficam se olhando intensamente por alguns minutos.

-Se amava tanto esse homem por que trouxe qualquer um para dormir com você aqui no seu quarto??

- Tome o seu café.

Wei toma seu café olhando o desenho do seu casamento.

Wangji observa todos os gestos dele... sabe que é o seu amado, mas como ele acabou naquele corpo... ele observa que seu braço tem cortes profundos que normalmente seriam curados com a energia que passou na noite de hoje, mas hoje ainda estão abertas.

- O que são essas feridas no seu braço?

- Isso? Hahah são coisas que eu preciso resolver... não se preocupe!

- Eu posso te ajudar! Eu vou te ajudar! Sou o melhor cultivador agora! O melhor! Melhor do que o meu irmão e do que o seu.

Wei fica parado com um pedaço de carne na boca com tal declaração... ele sabe, ou ainda está jogando verde? E que papo foi esse de melhor? Está se vangloriando? Ele nunca foi assim!!

- Sei... (sem graça) não sei se tenho irmão... mas aceito a ajuda Lan Zan.

Wangji não quer falar do sonho com ele agora, não acredita que ele se lembre, afinal, o sonho foi dele, a experiência é dele... mas passou tanto tempo esperando que ficar perto dele já é bom mesmo sabendo que tudo que sai daquela boa é pura enganação.

O agora, mais jovem e menor, observa atento cada desenho retrata tudo de que viveu com ele e a todo o momento devolve o olhar aos olhos dourados de Wangji que os perseguem esperando uma reação, mas uma coisa que Wei é bobo... sua astucia para muitos assuntos é famosa.

Eles estão envolvidos nesse jogo que não percebem que Xichen entra no quarto e observa uma pessoa diferente com as roupas do antigo cunhado sentado no chão do quarto do irmão tomando café com ele o encarando... ele não sabe se fala algo... percebe que não foi notado... olha mais um pouco para o jovem rapaz e sai.

- Então... você não queimou dinheiro para ele?

- Não!

- Você estava esperando ele reencarnar? Vocês dois em outra vida... estava vivendo sua vida sozinho até a sua morte?

- Acho que não ficou satisfeito com as resposta que te dei ontem porque está me repetindo as mesmas.

- Eu sei que ficou de luto... é normal, afinal, ele foi seu marido... mas a vida continua... ele se jogou do penhasco Lan Zan! Por que não conseguiu seguir em frente?

- Porque eu sinto que deveria ter ficado com ele naquela noite! Ao lado dele e não fiquei!

Wei não pode perguntar qual será à noite porque seria bandeira demais... Então... levanta e senta no colo dele dentando sua cabeça no peito dele... Wangji o recebe em abraço completo apertado e quente.

- Estava esperando por ele?

- Hum.

- Sabia que ele ainda ia voltar nessa vida?

- Hum.

- O que vai fazer quando ele souber que está abraçado com um ninguém como eu?

Nada diz...

- Você sabe não é?

- Hum.

- Como descobriu?

- Estou curioso com a sua falta de memória.

- Lan Zan... eu não me lembro de quase nada.... sumiu muita coisa... mas... que desenho é aquele?

- Qual?

- Ah... (sem graça)

- Aaaahhh você realmente estava fazendo macumba naquela época!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aaaahhh você realmente estava fazendo macumba naquela época!!

Wangji não perde tempo e parte para os beijos e ama o seu amor ali mesmo.

Olá,

Gente... fechamos esse arco e agora voltamos para o inicio da fic, ou seja, o próximo será o terceiro capitulo kkkkk que loucura

Essa semana a doença voltou brabinha que esqueci até o nome dela rsrs

Brigadinha pelo por Todo o carinho.

Inté.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora