NOITE DE AMOR E REVELAÇÕES

1.3K 87 195
                                    


Em Gusu, Wangji leva seu amor bêbado nas costas subindo a montanha... Wei continua reclamando que queria ficar mais na cidade e que queria conversar mais e principalmente beber.

- Ainda não era hora de voltar Lan Zan.

- Hum.

- Hum, de quê?

- Está ficando tarde e chega de conversinha.

- Lan Zan... você sabe muito bem o quanto te amo... realmente não precisa sentir ciúmes de ninguém mais.

- Sei...

- Eu só queria extrair mais coisas do Nie Huaisang, você sabe muito bem que ele sabe da vida de todo mundo.

- E por que você também deve saber?

- Só estou curioso sobre o trio... não gostaria que a amizade deles sejam afetadas por aquele marginal do Xue Yang... quando eu digo amizade eu digo amor.

- Hum.

Wangji também percebeu a tensão entre Song Lan e Xiao Xing, mas sabe o quanto os dois se amam... nunca esconderam nada de ninguém, mas também são discretos em público.

- Sempre tive inveja do jeito que eles são... não ligam para os clãs e sim apenas vivem as suas vidas juntos... poderíamos ser um dia assim, não acha?

- Hum.

- Quando nos aposentar das caçadas iremos morar em uma casinha distante de tudo... só nós dois.

- Isso parece bom.

- Claro que acha! Ninguém chegaria perto de mim hahahah.

- Isso parece melhor ainda.

- Olha Lan Zan... nada de se aproveitar de mim porque estou bêbado! Lembre-se da minha vingança!

Eles chegam no quarto.

- Hum... você me disse ontem várias vezes!

Entra e o leva para a cama.

- Já vai me levar para a cama? Quer arriscar essa sua bunda branca?

- Só quero que você sente enquanto preparo um banho para você.

- Não vai aproveitar de mim por estar bêbado?

- Jamais!

- Posso fazer isso com você? Hahahah posso me aproveitar?

- Hum.

- Você prometeu! Hahahah

Wangji sorri e vai para o banheiro.

- Posso fazer o que eu quiser? (falando alto)

- Pode!

No Banheiro, Wangji enche a banheira enquanto faz um arranjo para esquentar a água, sabe muito bem que Wei não gosta de se banhar no frio.

Wei no quarto, está tirando a roupa... ele não acredita que seu amor não vai abusar dele.

" Vai me foder tenho certeza! Mas amanhã eu me vingo... hoje estou muito bêbado para enfiar!"

Wangji chega e ver que ele está nu e o pega no colo... imagina que ele queria apenas um banho.

" Estou dizendo... me leva rápido para me foder naquela banheira minúscula."

O pobre e ingênuo bom rapaz, realmente o leva para a banheira, ficando do lado de fora da mesma.


MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora