O AMOR DE LAN ZHAN

817 77 22
                                    


A noite foi bastante confusa para a primeira peça de jade... Lan Xichen ainda não entendeu o que aconteceu com o raivoso, jovem líder da seita Jiang... foi beijado por ele... pensa como olhará para ele hoje... mas no final, ele sabe que não fez nada de errado... eles não fizeram nada... espera que ele não se lembre, mas ao mesmo tempo sente-se triste ao pensar que ele poderia não lembrar.

"Ele quer apensa brincar comigo."

Mas ele não pode ficar pensando em Cheng, tem que voltar para Gusu e sai do quarto para se despedir dos anfitriões da seita... ele anda pelos corredores e encontra Yanli que logo sorri para ele.

- Bom dia, dormiu bem?

- Bom dia Senhorita. (faz o cumprimento) Sim.

- Venha tomar café eu já coloquei a mesa.

- Eu não...

Nisso Cheng chega se arrumando agitado... ele faz o cumprimento aos dois.

- Bom dia...

- Que bom que acordou Cheng, estava convidando o Líder da seita para se alimentar.

- Então... eu não tomo café... e preciso ir. (sorri sem graça)

-Bem... se tiver que ir não impedirei... por favor, volte quando quiser... Cheng o leve até a entrada. (cumprimenta e sai)

Os dois se olham...

- Eu te levo até lá.

Eles caminham lado a lado até a entrada da mansão... Cheng realmente não agüenta mais pedir desculpas para esse homem, mas parece que isso se tornou uma constante.

- Eu... olha...

- Cheng.

Para e fica em frente a ele.

- Se vai me pedir desculpas de novo eu quero falar primeiro... não é porque gosto de homens que me deito com qualquer um... eu sei que sou uma pessoa que você ao mesmo tempo despreza e admira... deve ser complicado para você... por isso que para ficar ao meu lado tem que beber... porém Cheng... para dormir comigo tem que algum tipo de sentimento... eu não vou para cama com qualquer um.

"E quem falou que quero ir para cama com você?? Que merda que fiz ontem à noite?"

- Fico lisonjeado por ser o escolhido no seu primeiro beijo... mas se só tem tesão para me oferecer... vamos ficar só nisso.

"Ele está me dando o fora?"

- Bem... eu mais uma vez não sei o que dizer Xichen...

- Mas... se você tiver algum outro sentimento... sabe onde me encontrar.

Faz o cumprimento que é devolvido por um Cheng mais tonto do que acordou.

Xichen sobe na sua espada e some no ar.

- Mas, que porra foi essa???? Vou olhar hoje as cartas e arrumar uma mulher logo antes que me case primeiro que o Wei.

Ele volta para a mansão indo direto para a mesa de café da manhã e encontra o casal e a irmã.

- Senta aqui Cheng.

Wangji levanta e cumprimenta, mas Cheng não quer saber de conversa com esses dois e senta.

Yanli sente o clima... o casal come sem graça olhando para o irmão.

- Houve alguma coisa?

- Nada... olha o que aconteceu foi que hahahha

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora