SOBRINHOS, UM AMOR QUE NÃO PODEMOS DEFINIR

433 47 20
                                    


Os  dias passam e Wei tá mais conformada com a gravidez e feliz, sabe muito bem que não pode mais comer pimenta nem beber seu precioso licor, mas também não pode fazer muito esforço e nem ficar saindo nas suas caçadas noturnas que ama tanto, por i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passam e Wei tá mais conformada com a gravidez e feliz, sabe muito bem que não pode mais comer pimenta nem beber seu precioso licor, mas também não pode fazer muito esforço e nem ficar saindo nas suas caçadas noturnas que ama tanto, por isso seus dias estão muito tediosos...só restando ficar só sentado na imensa varanda o que seu marido fez dentro do quarto e lá pode olhar seu amor tocar para ele e olhar as crianças e fãs... depois que cansa de olhar resolve devolver finalmente todo o carinho que o marido fez com tantos desenhos dele e agora faz para dele também e de quem ama...e é assim que Ling o pega, sentado em e uma mesinha em volta a papeis.

- OI tio, está tudo bem ainda sentindo mal?

- Não me sinto mal depois da sessão de Energia espiritual.

- O senhor está desenhando?

- Sim, estou desenhando a pessoa que eu mais amei na vida.

- Está desenhar no seu marido?

- Não... claro que amo Lan Zan, mas ele não é o que mais amei nas minhas duas vidas... estou dizendo sua mãe. (sorri levemente)

Ling sorrir emocionado.

- Eu sou soube que ela amava muito senhor.

- Você sabe que eu não sou se eu tive gente não seu tio de sangue?

- Eu ouvia as cervas falando qualquer coisa.

- Meus pais éramos servos fiéis ao senhor ao seu avô, mas morreram em batalha e quando seu avô me trouxe para a mansão, sua mãe cuidou de mim não apenas como uma irmã e sim como uma mãe.

Tenta segurara uma lagrima que teima em descer, mas Ling percebe e deixa a dele descer.

- Para ela eu contava tudo... Ela era a minha confidente... quando me apaixonei pelo Lan Zan eu falei com ela quero muito ruim está apaixonado... eu não disse quem era, mas ela sabia porque eu não podia dizer quem era.

Ling observa o quanto seu tio é bom nos detalhes... o desenho é muito bem feito e seu coração acelera a cada fisionomia de sua mãe que fica mais nítida.

- Eu só disse que sentia saudade e não sabia o que fazer com ela

- Como foi o que o senhor sentiu quando percebeu que estava apaixonada por um homem? Ou por acaso sempre gostou de homem?

- Claro que não! homens são nojentos! Eu sempre gostei de garotas lia as revistinhas maiores de 18 todas as garotas nunca imaginei na minha vida que um dia eu estaria casado com um homem estaria grávido dele. (acaricia a barriga)

Ling não acredita em nada que foi dito, mas deixa passar.

- Mas, então como aconteceu? Quando foi que o senhor percebeu? Ou foi ele que disse que estava apaixonado?

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora