No pÃer de Lótus, Xichen e Cheng chegam a suas espadas... eles descem no pátio da mansão sem fazer barulho para não acordar nenhum servo.
Cheng observa o quanto tudo está vazio... a irmã está com o noivo e o irmão se perdeu para sempre naquele lugar medonho.
- Não tem ninguém... parece mais fantasma do que aquele lugar horrÃvel.
- Sua irmã está com o noivo?
- Sim... achei melhor deixá-la... aqui ela poderia escutar coisas que não deveria.
- Lá você acha que ela estaria melhor? Com tanta gente odiando seu irmão?
- Ela esta sendo paparicada pela futura sogra... tenho certeza que nada acontecerá com ela.
- Se está tranqüilo... eu também fico.
- Vamos para a cozinha para eu te fazer um chá?
- E para você beber? Não... eu realmente não quero mais ver isso... se não se sente à -vontade comigo eu irei embora.
- O que eu realmente queria é que fizesse aquele arranjo comigo para que não pensasse em nada e dormisse.
Xichen sorri sem graça.
- Mas eu posso fazer no seu quarto? Te carregar por ai foi complicado.
- Você me carregou?
- Nos braços.
Xichen faz o gesto como o carregou e cheng fica logo nervoso.
- Me carregou como uma porra de uma noiva?
- Sim... (sorri) como uma noiva.
Cheng... realmente não quer passar essa noite sozinho, mas também não quer que Xichen pense besteira depois do que aconteceu entre eles nada foi dito.
Xichen percebe o olhar inquieto de Cheng como se quisesse falar alguma coisa e passa na frente.
- Olha Cheng... eu não quero que pense mal, mas eu não quero ficar sozinho essa noite... podemos dormir juntos?
Cheng demora um pouco para responder, mas apenas consente com a cabeça... eles andam lado a lado pelos corredores até chegar ao quarto de Cheng... ele abre a porta e Xichen entra... os corações desses dois irmãos estão apertados cada um de uma forma... Cheng sabe que seu irmão acabou com a sua vida fazendo tanta besteira e Xichen por outro lado, também sabe que Wangji comprará qualquer briga que Wei arrumar.
Eles se olham por um tempo e o mais velho abre os braços para que Cheng se aconchegue e deixe suas lagrimas caÃrem... enquanto recebe um abraço consolador.
- Por que ele fez isso? Ele acabou com a vida dele!
- Eu sei.
- A minha famÃlia já estava pequena imagine com isso? Ele não vai durar muito tempo... você acha que aquela barreira vai impedir alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.