CASAMENTO DOS JOVENS (PRIMEIRA PARTE)

602 61 14
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na colina da sepultura, Lan Zhan está tocando seu instrumento sentado debaixo de uma árvore que agora floresce depois do arranjo que esse lindo homem fez tiramos boa parte das almas ressentidas daquele lugar... ė claro que seu Wei está deitado ao seu lado com a cabeça apoiado em uma das pernas dele enquanto ele roda a flauta pensando na vida.

"Yanli quer que eu demonstre o meu amor... mas como farei isso? Não sou romântico como ele."

- Lan Zan?

- Hum.

- Você sabe que te amo, não ė?

- Hum.

- Sabe que faria qualquer coisa por você e que sempre te amarei.

- Eu sei.

- Você sempre diz que quer me proteger, mas agora eu te protegerei com a minha vida.

Wangji para de tocar na hora.

- Wei Yei nunca mais diga uma coisa dessa.

- Hahaha calma eu não vou morrer. Só quero te dizer que te amo profundamente.

Lan Zhan abaixa seu rosto e o beija delicadamente.

- Se quer provar que me ama, fique sempre bem e feliz.

- Mas agora você mais uma vez provou que me ama muito.

- Com toda a minha alma e esse amor nunca acabará.

- Nunca? Eu posso fazer qualquer coisa que você ainda vai me amar?

- Hum.

- Hahaha duvido.

- Nunca duvide do amor que sinto por você.

Wei percebeu que não adianta o que faça, nunca conseguirá demonstrar seu amor para um homem completamente apaixonado como Wangji e resolve curtir a melodia que acalma o seu espírito.

Cheng e Xichem chegam a suas espadas e ao descer o mais novo ajuda o mais velho a descer com todo cuidado.

- Cheng, eu consigo me mexer. (Sorrindo)

- Eu prometo que na próxima eu tiro zidan... mas também, por que não me disse que estava te machucando?

- Não é para tanto.

Xichen escuta seu irmão tocar e a melodia o preocupa.

- Vamos Cheng!

Esse não entende porque a fisionomia dele mudou ao ouvir, mas o segue apressado.

Eles logo chegam ao local onde o casal está.

- Irmão! Não faço isso!

Lan Zhan se assusta com a bronca do irmão e levanta rápido enquanto Wei bate com a cabeça na grama.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora