UM FILHO (PARTE FINAL)

498 58 46
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuação.

Apesar dos ânimos muito agitados, os mestres e líderes percebem a presença de Wangji e se calam.

- Meu esposo disse que podem entrar.

Todos entram.

Wei ainda está deitado na cama e senta com a chegada deles.

- Como devo ficar?

- Você não pode receber diretamente então, seu marido receberá e passará para o seu corpo. - Disse o médico.

Wangji sem falar nada, tira suas botas e senta no meio da cama com as pernas abertas e abre os braços para que seu marido se encaixe nele... Seria até normal se não tivesse tanta gente ali e principalmente com o tio fazendo caras e bocas e mexendo com o cavanhaque.

Wei olha para o marido e para o irmão e vai até ele e é recebido com um gostoso abraço e um beijo carinhoso na cabeça... Isso pode até parecer pouca coisa, mas para Wei mexe tanto com seu coração que vira para olhar o marido.

Cheng olha para Xichen que sorri devolvendo o olhar.

Wei fica de Costa para o seu marido para ele para ele poder passar a energia espiritual que receberá nas costas.

Todos Lançam a energia espiritual nas costas de Wangji que ele sente todo o calor que passa apenas o que é necessário para o seu marido, mas é mesmo assim ainda é muito forte para ele que Wei simplesmente dorme e amparado com mais carinho por seu esposo.

Depois de terminarem com a missão, Cheng e Xichen conversam na colina.

-Seu irmão realmente resolveu peitar seu tio.

-Há muito tempo que ele não liga para os resmungos dele... Meu irmão foi e é homem bastante para assumir o que sente

Cheng revira os olhos.

- De novo com esse assunto?!

- Sabe quantos anos estamos nessa vida... Ou caso? Eu te falei que quando começa nos que...

-Como pode dizer isso quando ficou enfiado lá com o Yao?

- Eu te falei que nunca tive nada com ele, mas você preferia correr atrás de qualquer pista sobre o seu irmão.

- Como deixaria de ir se seu irmão estava sempre atrás de uma pista.

- Eu te falei que ele estava morto... Sabe Cheng... eu acho que você só usava o Yao para não assumir o que sente por mim... Eu não creio que duvidava do meu amor.

- Claro que nunca duvidei.

- Você é um grande líder, mas eu também sou...

- Vamos conversar outro dia lá em casa.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora