VINAGRE

1.2K 98 158
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, nesse capítulo quero mostrar um pouco dos ciúmes do Mozão e como ele sempre foi possessivo com o SEU Wei.

Na manhã seguinte, Wei acorda nos braços do seu amor com o corpo todo dolorido da intensa noite de amor, Wangji o possuiu várias vezes e a cada vez com mais itensidade.

" Olha como dorme... é claro que está cansado me fodeu à noite inteira... aiii minha bundinha."

Ele se afasta com todo o cuidado para não acordar o homem tarado e amado.

- Wei... (ainda dormindo)

" Nem pensar!"

Wei, sai da cama, coloca suas roupas mais rápido do que tirou ontem e some daquele quarto só parando no meio da colina.

- Aiii minha bunda... minhas costas.

Ele se estica fazendo alongamento.

- Se ele quiser mais eu vou foder-lo! Eu disse que não queria ficar de quatro... aiii Minhas costas... por que Lan Zan não obedece na cama? Mas hoje vou me vigar!! Vou foder tanto aquela bunda branca que...

- Bom dia Jovem mestre Wei.

Wei dá um pulo ao ver Xichen sorrindo para ele.

- Desculpe Líder da seita.

- Não por isso.

Os dois fazem o arco se cumprimentando.

- Eu não quis dizer aquilo (sem graça) eu...

- Não precisa se desculpar... pode me chamar de Xichen agora... acho que somos cunhados? (outro sorriso lindo)

- Graças a você... na verdade eu preciso te agradecer por duas coisas.

- Não precisa me agradecer por nada.

- Preciso sim, primeiro por ter me incentivado a não desistir do Lan Zan naquele encontro de Clãs e principalmente pelo seu convite.

- Você não precisava daquele convite, eu acho Wangji já tinha ido lá.

- Sim, mas porque eu mandei inúmeras cartas... mas ele é bastante lento para certas coisas e rápido para outras hahahah

Xichen sorri para a alegria do jovem rapaz, há muito tempo que essa gargalhada não era ouvida no recanto das nuvens.

- Meu irmão ficou... bem... essa não é a palavra... ele achou que a sua carta era um pedido de namoro hahahah

- Bem... achei que vocês precisavam de uma ajuda e era sim... o líder da seita Jian é bem inteligente.

- Hahaha ele não levou muito na brincadeira e gritou muito.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora