Nossos amores se amam mais uma vez... O famoso todo o dia é bem mais calmo e agora é uma vez por semana no máximo... A barriga do nosso herói está muito grande e a pele bem delatada e com isso as posições que ele ama não conseguem mais e a única que lhe resta é deitados com Wei de costa para seu amado que segura uma de suas pernas enquanto o ama com todo cuidado e carinho do mundo.
Wei ainda recebe um abraço com o outro braço longo e musculoso de seu amado servindo de travesseiro.
O fato de o todo dia ser mais raro o deixa também com mais sentimento e não apenas uma transa por tesão e sim a união de duas almas gêmeas que se amam por décadas e nem a ausência mudou isso.
O tempo passa depressa com a neve caindo todos os dias no recanto das nuvens e a barriguinha de Wei se tornou grande e ele mal consegue andar sem ajuda do seu amado companheiro e amor para toda a vida na verdade para duas vidas. Todos os dias eles caminham fazendo o seu exercício matinal bem devagar... Wei na frente e Lan Zhan o cercando com os braços para que não escorregue...
Já passaram vários anos desde que Wei pulou os muros do Recanto das nuvens no meio da noite com duas garrafas do sorriso do imperador debaixo do braço e o peito cheio de orgulho de ser um jovem bonito que todas as mulheres o queriam e era muito bom com sua espada e de ter uma vida livre, mas...
Já se passaram muitos anos que Wangji. Chegou aos portões do Recanto das nuvens e foi incomodado por um disiplo abusado e falava tudo que lhe vinha à mente.
Wangji sempre teve o orgulho de nada o abalar mantendo sempre à calma, mas...
Wangji observa seu amado esposo caminhando, como sempre, é claro que ele está a um passo atrás dele para que não caia ou escorregue na neve.
Os dois apenas caminham sem dizer nada... Como são almas gêmeas os dois sabem o que pensam ou tem o mesmo pensamento.
Wangji por sua vez, lembra de quando seu amor caiu do penhasco e não consegui ajudar, mas também se lembra de quando foi feliz por tê-lo de volta mesmo, não sendo o mesmo corpo.
Ele observa seu lindo esposo grávido parando em cada raio de sol que encontra para levantar seu rosto revendo o carinho quente do sol naquele lugar gelado
Já Wei em sua caminhada pensa que o homem lindo e totalmente dele que está atrás já roubou galinhas bêbados para pedir em casamento, mas ele como sempre lerdo não percebeu.
- Marido estou cansado vamos para a varanda?
- Você precisa caminhar um pouco mais... para facilitar o nascimento... o medico já te disse isso.
- Lan Zhan! (com as mãos na cintura) Você diz isso porque não é você que carrega um bebe sem ao menos ter um útero.... E outra coisa, essa noite eu não dormir pensando por onde esse menino vai sair? Por que não me falam nada?
O lindo homem da faixa branca realmente também não sabe por que não fez essa pergunta a ninguém ainda por puro medo da resposta e do sofrimento que vai causar ao marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.