O anfitrião Ling e seus convidados tomam banho na lagoa se divertindo muito... todos estão com roupa... Eles caíram na água para colher a semente da flor de lótus tão falada pelo Wei enquanto estava em Gusu e os juniores desde então, tem vontade de comer essa iguaria.
Ling acha um exagero do tio, mas como os amigos querem comer, ele empurra um a um na água para colherem por si mesmo e é claro vira uma gritaria e brincadeira gostosa.
Depois que terminarem de brigar e brincar na água eles senta no píer enquanto o jovem mestre Jin ensina a retirar a semente.
Nota da autora: Como não me lembro o nome dos juniores e com a retirada da Novel do ar, eu não tenho quem recorrer para ver os nomes, mas espero que vocês entendam RS.
- Meu tio gosta disso, mas não acho tão gostoso.
- Eu acho que lembra sua mãe... meu pai me contou que sua mãe sempre descascava para ele comer.
- Não sabia disso... Meu tio Cheng fala pouco nela, mas meu tio Wei fala mais.
-Ela era muito doce e deu uma sopa ao tio Ning.
- Como? Ela o conheceu antes dele morrer?
- Não sei direito, mas ele me disse que ela não teve medo dele, mas ele não comeu e trouxe para eu comer.
- Todos têm uma boa lembrança dela.
Ling sempre vai sentir falta do que é ter uma mãe, porque não tem nenhuma lembrança dela, mas gosta quando alguém fala dela.
- E você está bem do seu tio se casar com o nosso líder?
- Será que seremos a única geração que gosta de mulheres?
Eles riem.
- Eu não quero é que o tio Cheng continue sozinho e triste... Porque ele muda quando o líder Lan está aqui nos visitando... Mas só não quero que eles fiquem se agarrando como Hanguang Jun e meu tio.
Eles fazem cara de nojo.
- É o Hanguang Jun que fica arrastando o mestre Wei para as moitas... eles não tem uma casa?
- Que nada! Mestre Wei que fica provocando!
- Como? – pergunta Ling.
Todos falam ao mesmo tempo.
- Gegê!!
- Mas como isso pode ser... (Bufa) por isso que meu tio Cheng vive dizendo que o tio Wei é uma gazela que fica cavalgando por Gusu.
Os meninos ainda muito inocentes não entendem.
- Acho que ele quer dizer burro... A maçã é um burro
Yan querendo acabar com o papo muda de assunto...
- É verdade que já tem várias pretendentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.