Em qualquer casamento gera muita movimentação, quebrando toda a rotina pacata da mansão de Píer de Lótus...
Seu líder está sentado no seu trono vendo a agitação de entra e sai de servos com alimentos e fitas e panos vermelhos para enfeitar a tudo como qualquer casamento chinês... Ele não sabe se gosta apenas achou que seria apenas uma coisa bem simples apenas com os dois e família... Mas percebe que não manda em nada mesmo.
"Falei com aquele homem que queria algo simples. Mas é um pavão esse corta manga."
Nisso Xichen entra e percebe o rosto tenso.
- O que houve? Ainda está aborrecido?
- Xichen... Não seria apenas para a nossa família?
- E é, mas é casamento de verdade. Não vou ter um casamento qualquer... estou me casando com você. Não pensa assim?
- Penso... Mas... Por que tanta agitação?
-Porque um casamento é assim.
Cheng quer perguntar sobre o tio dele, mas não quer aborrecer seu noivo, porque afinal ele também tem uma família tão pequena enquanto ele... O noivo da fita branca passou a noite em Gusu para conversar com o tio e desde que chegaram pela manhã eles ainda não tiveram um tempo para falar sobre a conversa.
- Falou com o grande mestre?
O sorriso que é uma coisa habitual no rosto desse lindo homem some por um momento.
- Sim... Falei...
- Discutiram?
- Não... Foi uma conversa longa e civilizada.
- Ele tentou tirar isso na sua cabeça? Falou que era uma vergonha ou loucura?
Xichen não quer dizer que sim, ele foi bastante rude, mas ao mesmo tempo não quer mentir para o futuro marido.
-Ele não ficou feliz...
-Ele por acaso pode te tirar a liderança? Ameaçou com isso?
-É claro que não cheng! Eu sou o líder um líder correto... Eu não infringi nenhuma regra... nenhuma vez, sempre estive para o meu clã... Amar um homem e me casar com um não me diminuem nem como um líder e nem como um cultivador.
- Você tem sorte... Se você a minha mãe a me tiraria à liderança.
- Duvido Cheng! Olha o que você fez com esse lugar sozinho? Você é um líder ainda melhor do que eu.
Cheng sorri convencido.
- Então... Ele não vem?
- Ele não vem e não aceita, como não aceitou o casamento do meu irmão.
- Mas o seu irmão nunca pareceu que se importa muito.
- Importa sim, mas nada o separa do marido e não se aborrece com mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.