O dia está lindo no Píer de Lótus, o sol brilha sem queimar muito a pele devido à brisa que vem do lago... Yanli levanta a cabeça aos céus para curtir ir o sol o seu lindo rosto e fica assim pensando na vida até que escuta uma voz doce chamando pelo seu nome...
-Yanli... Yanli.
É claro que ela conhece essa voz essa voz é a voz do homem que ela ama, mas o que ele estaria fazendo ali afinal? Não marcou nada e é de domínio público que seus irmãos não estão ali depois da briga todos sabem que eles estão afastados e que ela está sozinha, mas escuta a nova rua escuta outra vez.
-Yanli
Ela se vira devagar e vê o homem que ama sorrir para ela sem graça... ela sorri delicadamente abaixa a cabeça.
- Como vai? Veio falar com meus irmãos?
- Não... eu sei que eles não estão eu vim apenas para falar contigo.
- Mas em breve estaremos na Torre da Carpa como foi combinado porque está aqui?
"Será que ele veio terminar?"
Ele suspira fundo e tiragem de onde não existe e abre seu coração para ela.
- Por que... porque eu quero deixar uma coisa bem clara entre nós dois... podemos ir para um lugar aonde podemos conversar sozinho?
"Isso não é bom."
Ela leva para aquela cabaninha onde ela fica sempre sozinha ali no meio do lago aí tem uma mesinha onde os dois então ficaram frente a frente ela percebe que o rosto dele está mais nervoso e vermelho do que o normal que o coração palpita tão alto que ela pode escutar é como se tivesse com ouvido deitado sobre o peito dele, mas ele nada diz.
- Você queria falar comigo pode falar.
Ô lindo jovem olha para o lado espreme as mãos olha para ela olha nos olhos dela e diz.
- Eu sei que nosso casamento arranjado... não fomos nós que escolhemos... você não me escolheu nem eu te escolhi, mas eu quero que você saiba que eu sempre te amei desde a primeira vez que eu te vi.
O coração de Yanli para ao ouvir que ele está se declarando ou é mais um dos seus sonhos em que seu amor diz que a ama, mas na verdade.
Porém ele continua nervoso, mas continua falando sem parar...
- Eu sei que seu irmão deve ter falado para você que eu vou fazer com você o que o meu pai fez com a minha mãe, mas nunca faria isso com você porque eu a amo eu sempre amei... eu sei que sou esquisito eu sei que eu sou rude às vezes, mas eu sempre amarei. Eu nunca tive outra pessoa na minha vida... eu nunca beijei outra mulher nunca olhei para outra mulher você será minha única nunca te trairia nunca porque a amo de toda minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanfictionO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.