Hoje seria o Capitulo que Wei volta, mas minha amada leitora @MinaraHitsugaya brigou comigo e disse que os dois também precisavam de um carinho, então... ta aí amor.
Quando você vive a sua vida inteira uma casa que já era enorme parece que tudo fica ainda maior quando Você perdeu toda a sua família ficando sozinho nela... Cheng anda pelos corredores do Píer do lótus no meio da noite, sem ter muito que fazer, seu sobrinho finalmente dorme e seus empregados, é claro que dormem, afinal é no meio da noite... Mas para esse lindo e jovem líder dormir... fica cada vez difícil, tanto que nem se dar ao trabalho de ir para a cama.
Ele olha para a lua e sente a brisa cheirosa que vem das flores do lago... é claro que já pensou em mais de mil vezes em sumir dali e nunca mais voltar... mas sempre tinha alguém esperando, só que agora não sobrou ninguém... se sumir sabe que seu sobrinho será criado pela família do cunhado, mas... só em pensar em alguém chegar perto do menino o enlouquece... a única coisa que pensa é em procurar o corpo do irmão, mas nem isso também pode fazer, porque muitos já o procuraram e só trouxeram a maldita flauta demoníaca... não pode mais encher a cara para dormir porque tem medo de o sobrinho acorde e chore de novo... não tem vontade de atirar suas flechas ao vento como sempre fazia quando ainda moravam todos juntos... era a maior diversão entre os irmãos... jogar as flecha no ar no meio da noite para ver se conseguiriam acertar algo.
Isso tudo acabou... agora só restou ele com uma mansão para administrar.
A dor começa a virar ódio, afinal está sozinho porque Wei Wuxan o traiu primeiro e se jogou do precipício.
- Se eu pudesse socar a cara de alguém agora para acabar com a minha raiva!!
Como em um passe de mágica (o que não é mentira, já que espadas não voam), ele vê um vulto branco iluminando a lua e não fazendo o contrario... os cabelos soltos de Xichen com seus adornos prateados deixam a primeira peça de jade ainda mais fabuloso.
- Mas o que esse filho da puta ainda tem coragem de vir aqui?!
Ele se aproxima com sua espada sem dizer uma palavra e o abraça forte.
- Precisava te abraçar! Preciso de consolo!
Cheng até tenta sair dos braços fortes de Xichen, mas nem tanto.... deixando claro que ao menos tentou sair.
- Você precisa de abraços? Você precisa de consolo?? Eu perdi meus irmãos seu Lan dos infernos!
- Eu sei... Não consigo dormir mais longe do seu peito Wan Ying.
Essa é a primeira vez que Xichen se da o luxo de chamá-lo desta forma e isso amolece Cheng.
- E você acha que eu tenho condições de te comer agora?? Você está no cio?
Antes que ele termine, Xichen o trás para seu colo cruzando as pernas de Cheng em um apertado abraço.
- Está me levando no colo?
- Você me disse que não queria ser levado como uma noiva e assim é melhor.
Não preciso dizer que o gentil e lindo homem de branco o leva até o quarto e logo deita na cama.
- Eu já te falei que não quero mais nada! Não podemos nem ser mais amigos!
- Por que não?
- Você não vai me dizer onde está o meu irmão!
- Eu não sei.
- Sabe sim! Ele está com o seu irmão?
- Não está!
- Ele está na sua seita?
- Também não!
Cheng demora um pouco para fazer a próxima pergunta por que sabe que não vai aguentar a resposta e vai desabar naquele abraço infinito.
- Ele está vivo?
- Morto!
- Mas não sabe aonde o corpo? (prendendo o choro)
- Não.... eu apenas peguei meu irmão e o levei para casa.
- Eles... então seu irmão morreu também?
- Quase... não quer que eu o ajude.
- Com o que?
- Não posso dizer.
Xichen, na verdade tem vergonha de ter permitido o linchamento que fizeram no irmão... se sente fraco e impotente... apesar de que ele foi ali apenas para dar um pouco de apoio e atento ao homem que ama, também precisa e muito desse carinho e conforto... mas seu
Peito queima ao sentir o choro preso de Cheng.... há dias que ele queria chorar a perda de verdade, mas tinha que ser forte e naquele momento ele podia explodir e apertou o peito de Xichen como se quisesse sumir naquele abraço.
- Eu perdi a minha família inteira...
- Eu sei... (também em lagrimas)
- Eu não vou aguentar mais essa porrada.
- Vai sim... eu estarei aqui.
- Mas foi o seu maldito irmão que começou tudo... não podemos ser nada.
- Mas eu serei... eu te amo Cheng... se não me quiser por perto, saiba que estarei te vigiando.
- Eu não quero!! Vai lá comer a bunda branca do Yao!
Os lábios de Xichen se contraem com um pequeno sorriso... ele ainda não o perdeu.
- Eu não amo o Yao... eu te amo!
- Sei... homem amando outro homem!! E o comia por quê?
- Por que.... (não sabe como falar palavrão)
- Porque ele se esfregava em você e ficava com tesão.
- Eu sou um homem e...
- Que homem o que? Você é um corta manga dos infernos! Homem sou eu!
Olá, gente sumi porque minha depressão aumentou bastante, mas eu já troquei de remédios e vamos que vamos rsr
Amanhã Wei volta e será só alegria rsrsr
Muito obrigada por todo os carinhos.
Inté.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.