APENAS UMA CONVERSA

491 31 9
                                    

O filho mais velho do casal Wei-Lan anda pela noite sentindo o vento e a brisa gostosa daquele lindo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O filho mais velho do casal Wei-Lan anda pela noite sentindo o vento e a brisa gostosa daquele lindo lugar... os outros juniores ainda estão bebendo escondidos aproveitando a oportunidade do casamento de dois grandes líderes... ele vai até o píer e tira as botas, senta e coloca os pés nas água gelada... Ele sorri e joga a cabeça para trás os braços para ter todo o apoio deixa todos os pensamentos irem com o vento também um pouco de vinho que tomou mesmo sabendo o que é proibido, mas hoje é um dia de festa é um dia casamento seu líder acaba de que se casar como outro líder.

Seus pensamentos estão com uma certa esperança em que os novos tempos podem mudar muitas coisas no mundo do cultivo mundo dominado pelos homens e que agora ele pode pensar em ser feliz um dia também.

Seus pensamentos são interrompidos pelo lindo jovem que hoje se tornou líder pelo menos um dia....Ling senta ao seu lado e faz a mesma coisa tira as botas e colocas os pés na água

- Que faz aqui achei que estava bebendo com os com os nossos amigos?

- Não estou bebendo mais... não quero levar bronca... meu pai acorda às 5 e com certeza vai querer verificar todos nós

- Mas, hoje é um dia de festa e agora ele está menos chato depois que casou com meu tio

- Ele só fica menos chato e sorrir quando está ao lado do seu tio, ou seja, meu pai quando está ao longe dele ainda é o rígido HJ

- Isso é verdade ele sempre foi a gente sempre se encontrava nas caçadas e ele nunca dava confiança para o meu tio Cheng.

- É verdade, mas seu o tio gostava de provocar meu pai.

- Mas no que pensava parecia estar voando por aí?

- . Eu estava pensando que hoje um dia histórico 2 líderes de grandes clãs se casam e eles são homens não é como meu pai e o seu tio na verdade meus pais

- Por que tem tanto corta manga neste nosso mundo meu tio e ao era casado mas amava o seu líder?

- . Eu sei que é difícil você entender, mas tem muitas caçadas nós encontrávamos casais se relacionando nas florestas eles... inventavam que existe um monstro naquele lugar apenas para viver o seu amor.

- Meu tio sempre brigava com corta mangas e agora está casado com um homem ao menos ele não me fez como meu tio Yao de constituir uma família teve um filho, não acha?

- Não podemos dizer que um fez errado e outro fez certo, não podemos e nem devemos nos intrometer no amor de ninguém ou apenas desejo.

- Você é o mais sensato de todos porque é o mais velho e por isso eu quero te perguntar... já pensou em casamento?

O rapaz da fita branca abaixa a cabeça sua rir sorrir

- Acho que vou ser mais um lan permitam ermitão que passa os dias treinando espada e à noite lendo seus livros.

-Não se vê casado? Não tem ninguém mente?

Na verdade, Ling sempre quis perguntar algo, mas sempre teve medo da resposta porque não quer magoar seu amigo;

- Um dia quem sabe... eu posso pensar em ser feliz com alguém ou ser feliz sozinho... o que não quero é ser infeliz com alguém

- Como meu tio Yao, não é?

- Não podemos ter certeza que ele não era feliz com a esposa porque ele a tratava muito bem.

- Sim é verdade, ele enche de mimos a tratava como uma princesa por isso que era difícil para mim acreditar nos boatos que diziam que ele estava com seu líder.

- Nosso líder sofreu muito com a separação muito mesmo, achei que ele nunca mais ia se levantar o ou ter outra pessoa, mas aí apareceu seu tio.

Ling resolve insistir na pergunta quer deixar claro ao amigo o que sente...

- Mas, você não respondeu gosta de alguém?

- Ling eu sei com a resposta que você quer ouvir, mas eu não direi em voz alta com respeito a mim de não ouvir algo que me faça sofrer.

Ling olha para o amigo e resolve falar o seu sonho de criança.

- Eu na verdade só queria te dizer que eu quero uma família... eu quero continuar a família do meu pai... se eu não me casar com a mulher de ter filhos a família do meu pai da minha mãe morre em mim.

- Eu acho justo você pode assim, mas também a família do seu tio e do meu líder morrem ali também.

- É diferente meu tio Wei está grávido a família Lan continuará, mas a minha família da minha mãe do meu pai só depende de mim

- Bem... como eu te disse eu apenas quero chegar a uma idade e ser feliz mesmo estando sozinho aprendi, que eu não posso fazer ninguém infeliz por qualquer desejo que eu possa ter por outra pessoa.

Essa resposta que Ling queria na verdade uma linda resposta, mas ele não pode dar a dele porque simplesmente não sabe o que sente talvez por ter apenas 15 anos ou ter a ideia fixa de continuar com a família dele.

- Ling, somos uma família agora eu quero que você seja sempre feliz eu sei que você tem muitas pretendentes assim como eu, mas seus pais não estão mais aqui e a sua Felicidade e o que importa para eles tenho certeza disso.

Ling olha para o seu amigo sorrir.

- Como eu vou saber nunca tive mãe? Não sei o que é amor de uma mãe... sei o que é amor de pai porque meus tios foram meus pais e na verdade com a chegada te meu tio Wei de tanto que ele fala da minha mãe eu começo a sentir um pouco dessa sensação de o que é ter uma mãe.

-Eu também não sei não me lembro da minha... lembro muito pouco de tudo que eu vivi enquanto estava com meu pai ou aí só me lembro mesmo quando me tornei um Lan.

Eles ficam calados olhando as estrelas e o coração desse jovem Lan queima de vontade de dizer o que sente, mas não quer ser rejeitado pelo novo primo..., mas também não quer ser um covarde e escuta a chegada barulhentas dos outros Juniores e resolve falar.

- Sem ter muita pretensão de resposta... é você que amo Jin Ling, mas quero que você seja sempre feliz porque assim também serei.

Ling gela ao ouvir isso, ele queria essa resposta, mas não sabe o que fazer com ela e para sua sorte não precisa já que os amigos chegam perto e o papo morre ali.

- O que fazem aqui?

- Acho melhor vocês entrarem nessa agua para tirar a bebida antes que nos metemos em problema... vamos partir bem cedo amanhã.

Ling ainda está transtornado com a resposta e continua olhando para a agua.

- Por que tão cedo?

- Querem ir com o meus pais se beijando a viagem inteira?

Todos dizem ao mesmo tempo.

- Cruzes!

Os juniores se jogam no lago com roupa e tudo tirando apenas as botas.

Sizhui sorri para todos e sai sem dizer nada.

Ling acompanha com os olhos sério... queria sua resposta e o que fazer com ela? Nada! Mas como ele mesmo disse, o mundo mudou e quem sabe eles podem viver esse amor ou continuar como amigos para sempre... só o tempo dirá.

Olá, então, me pediram uma conversa sobre esse futuro casal, o qual não vou escrever, então será só esse papo.

Obrigada por todo o carinho e me desculpem pelo atraso na postagem, mas estou bem enrolada nesse mês.

Inté.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora