ANIVERSÁRIO DO WEI (PRIMEIRA PARTE)

659 65 32
                                    


 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 No Píer de Lótus...

Às cinco da manhã, Xichen acorda e não sente o corpo quente de Cheng em seu peito... ele senta na cama e o vê se arrumando ainda com a sua fita enrolada no pulso dele

- Vocês realmente acordam a cinco.

Ele está em frente ao espelho arrumando seus cabelos, parece que trocou a roupa... mesmo que o espelho reflita o líder da seita Gusulan ele não dirige o olhar.

- Bom dia.

Xichem calças as suas botas e fica atrás de Cheng olhando para ele sem muito saber o que dizer, o olhar do líder da seita de Jiang mudou... o jovem sensível deu lugar ao Cheng raivoso de sempre.

- Vou pedir um chá para você.

- Não precisa... eu preciso voltar a Gusu para informar o que foi resolvido ao eu tio... eu não sei como dizer que não conseguir trazer Wangji.

- O que aquele imbecil fez atingiu a todos... hoje vou para a Torre da Carpa para pegar minha irmã.

- Você disse que ontem ela estaria melhor lá do que aqui.

- Sim... mas hoje é aniversário dele.

- oh... que aniversario confuso... eu tenho que ir.

Eles ainda se olham através do espelho.

- Também tenho que sair como disse.

Os dois apenas se olham sem dizer uma só palavra... o silêncio só é quebrado pelos corações nervosos.

"o que essa porra está esperando?"

- Preciso da minha faixa.

Cheng olha para a faixa e aperta em sua mão... ao mesmo tempo em que sente vergonha pelo desejo, ou seja, lá o que sente por esse maldito Lan... não quer mesmo entregar a faixa.

Xichen o vira com cuidado para ele e tenta beijá-lo, mas Cheng coloca a mão na boca.

- Eu não sei o que sinto... estou confuso... você me disse que não ficaria apenas com alguém por tesão.

- Sim... não fico mesmo... mas você sabe o que significa essa faixa na sua mão.

- O que?

- Significa que eu sou seu... se não pretende ter nada comigo me devolva.

- Mas eu disse que estou confuso porra!! Não posso mesmo ficar com essa porra de faixa?

Xichen se assusta com os gritos, mas nem ele sabe como fazer nessa situação porque nunca houve um caso assim.

- Não pode usar outra faixa?? Vai me dizer eu um clã rico como o seu só tem uma para cada um.

Xichem percebe que é difícil de explicar todo o significado daquele pedaço de seda branca para quem não é da sua seita.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora