Desta vez, o amor é tão intenso que realmente Wei desmaia literalmente de prazer e como ele leva o amuleto de tigre com ele... o que passa é que alguém tenta matá-lo e Lan Zan é jogado longe de seu amor desacordado.
Wei acorda com os sons do amuleto sem entender o que aconteceu direito, vê seu amor desacordado e vai até ele preocupado.
Esse jovem mestre fica muito nervoso vendo seu amor desmaiado e o sacode com força.
- Lan Zan!! Lan Zan!! Acorda!
- Eu amo Wei Yei!
Wei coloca a mão no peito e sorri.
- E ele também te ama... agora vamos para a banheira.
É bem difícil, mas ele consegue levantar seu amor e o ampara.
- Fica em pé Lan Zan! Me ajuda!
- Eu amo Wei Yei!
- Ele ainda está bêbado?! Vamos tomar banho para esse vinho subir!
Wei arrasta esse homem enorme até a banheira, faz um arranjo para esquentar água e o coloca dentro dela... quando ia entrar percebe que esse lindo homem brinca com a água fazendo borbulhas com a linda boquinha enquanto diz...
- Eu amo Wei Yei!
- Vamos ver se ainda vai amar depois que te falar foi arremessado longe.
O jovem mestre entra na pequena banheira e logo percebe o sorrisinho safado de Wangji.
- Que tipo de sorrisinho é esse?
- Estou duro!
- De novo? Não agüento mais estou todo dolorido Lan Zan!!
- Estou duro!
- Estou vendo!! Ahhh que se foda!
Wei senta no seu namorado com cuidado, mas é empurrado de uma vez no membro dele e claro Wangji segura o membro do amor.
- Não segura!! Ta doloridoooooo!!!
Na torre da Carpa, Xichen vai até o seu quarto no final da reunião, ainda está com as ameaças de Yao na mente... ao mesmo tempo em que não quer ir por ser muito errado... seu corpo sente a falta dele.
- Um dia isso tem que acabar, não posso ceder mais.
Ele estava envolvido com seus pensamentos quando batem a porta.
- Já vou!
Quando ele abre a porta vê Cheng sem graça olhando para ele.
- Bem... eu vim...
- É verdade, a nossa conversa... eu esqueci... por favor, entre.
Cheng foi já preparado para brigar, mas Xichen tem um semblante preocupado e resolve se acalmar... eles vão até a mesa e sentam um em frente ao outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.