"Lan Wang Ji precisou de uma segunda chance para permanecer ao lado de Wei.
"Wei Wuxian precisou de uma segunda vida para reconhecer o seu amor."
Lan Zhan abre os olhos e solta um leve sorriso naquela boquinha perfeita... ele está deitado na cama com o homem da sua vida... o homem que brigou, amou e foi castigado por apenas amar com todas as forças do seu coração.
Mas o sorriso é pelo simples e maravilhoso fato de que uma de suas mãos está na barriga de Wei Ying que ainda dorme e não sentiu o passeio que seu filho fazia debaixo da mão enorme do pai.
- Papai te ama.
Ao ouvir a voz do pai o bebe estica mais as pernas... o coração desse pai pula tanto ao ritmo do seu filho navegando que acorda o marido que está é claro abraçado a ele.
- Homem amado, não fala com ele de madrugada.
- O sol já está alto. (beija a cabeça do amado)
Wei se estica e beija os lábios do marido.
- Você deve falar mais com ele, mas não quando estou dormindo hahahahah
Lan Zhan vai até a barriga do marido e beija carinhosamente.
- Ele sabe que eu o amo.
- Sim, porque vocês batem papo na madrugada.
- Ele apenas levanta as cinco como o pai. ( Sorri)
- Sei... Homem amado estou com fome, vamos levantar?
- Vou preparar seu banho.
Ele tenta levantar, mas o marido o segura.
- Para que tantos banhos? Você me de banho depois do nosso amor ontem
"Não acredito que ele disse nosso amor"
Wei ė astuto e sabe bem como conseguir o que quer e se for para o banho agora terá que tomar outro como todos os dias acontecem, Lan Zhan sempre aproveita esses banhos para foder mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.