No Recando das Nuves, Lan Zan toca seu guquin em sua varanda pensando em Wei Yei, sabe que fez errado em ir embora depois que o beijou sem dizer uma palavra, mas o que falaria mais? Estava com vergonhado que fez e não tem certeza de que ele realmente não saiba que era ele quem beijava... ele estava em meios de suas duvidas e dramas quando seu irmão entra.
- Wangji outra carta do jovem mestre, na verdade mais de uma.
Mostra três cartas na mão.
- Acho que ele escreveu uma e não se conteve e escreveu mais duas.
Entrega para o irmão que pega como se fosse algo precioso.
-Hum.
- Você responde?
- Não.
- Por que? Eu não entendo... o que seria tão errado para você não responder?
- Ele quer que vá até ele. (guarda as cartas em seu roupão)
- E isso não merece resposta?
Lan Zan não responde abaixando a cabeça.
- Irmão... eu não quero e nem posso meter nasua vida, mas precisa resolver isso... você o beijou e saiu sem dar nenhuma explicação.
- Ele não sabe que eu o beijei.
"Como assim? Xichen quer continuar sendo discreto, mas isso está demais."
- Wangji, terei que pedir para ser mais claro.
- Ele... ele estava com aquela maldita faixa nos olhos e eu o forcei enquanto ele estava encostado na árvore e o beijei.
- ôh... (pasmo) então... ele não sabe que foi você...
- Não.
- Olha... terei que me meter na sua vida agora... você deve ir ve-lô agora.
- Por que?
- Simplesmente porque o que você sente não tem nada haver com ele... você o ama, mas isso é seu problema... diz apenas a você.
- Você não entende...
- Sim, eu entendo... entendo que você saiu sem dar explicação e isso foi desespeitoso... você o beijou praticamente a força e agora não quer assumir seu erro... você simplesmente fugiu.
- O que você quer?
Ele levanta andando pela varanda.
- Quer que eu chegue para ele e confesse?
- Eu quero que você não perca a oportunidade de ser feliz por medo de se arriscar.
Lan Xichen respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
Hayran KurguO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.