Capítulo 03

484 53 33
                                    


Voltamos ao inicio da fanfic. Yao ta mortinho e todo seu plano maligno foi descoberto, nossos amores estão casados e felizes vivendo no recanto das nuvens.

Wangji pode dizer que agora encontrou a felicidade real... seu marido agitado e encrenqueiro está finalmente tranquilo... achou seu lugar no mundo e por mais que pareça incrível para ele, o lugar mais improvável para chamar de seu é o Recanto das Nuvens... eles vivem felizes em uma parte afastada da montanha aonde ele construi uma casa ainda maior do que ele vivia, pois agora sempre tem a visita dos juniores então, o pequeno e simples quarto que era acostumado não servia mais.

Maçazinha corre solta com os coelhos naquele pequeno paraíso e é alimentada por todos vivendo uma vida de princesa.

O amor como sempre ė quente e demorado, "o todo dia" de Wangji se aprimora ainda mais à medida que conhece cada detalhe do parceiro como acontece na vida dos grandes amores, nossas relações sexuais melhoram conforme conhecemos o nossos corpos e como podemos dar prazer ao amado investigando cada pequeno arrepio ou novo gemido.

Porém, Wei também toma a iniciativa agora não esperando para ser levado nos braços para o quarto e indo primeiro preparando o ambiente com flores deixando esse brancão ainda mais apaixonado.

Só que de uns meses para cá Lan Zhan está percebendo que o apetite de seu marido cresceu. é de domínio público que Wei é um depravado e nunca deixou isso o envergonhar... agarra o marido a qualquer momento, mesmo em caçada noturna que até os juniores saem em disparadas quando o ex mestre Wei está assim, porque agora Wei é mestre Wei-Lan depois de muita briga( o que não foi ainda resolvida) o marido da fita branca insistiu que ele usasse o nome da casado.

- Mas por que afinal faria isso? Não sou uma porra de uma noiva? E a única coisa que restou dos meus pais foi o meu nome! Então ainda não ficou definido... para o marido mais alto sim, mas para o mais baixo não.

Em alguns finais de tarde Xichem se aproxima para vê-la a briga que seu cunhado trava com seus fiéis escudeiros... seu marido é claro fica de longe olhando.

- Se você não dava conta tendo a mesma idade dele imagine agora com 20 e poucos anos... acredito que ele esteja com a corda toda... ou seja. voltou a ser adolescente de novo... tá preparado?

Sorri, bate no ombro dele e sai.

Não passa um só dia que ele não pense nisso... Wei sempre foi tão inconstante, mas parece que agora ele encontrou a paz e o fogo dele. ele acaba com isso logo e com muitos pedidos de misericórdia dele.

Apesar de que agora, Wei não espera para ser levado para o quarto e sim arrasta seu amor ou fazem amor debaixo de arvores onde até uma banheira foi colocada para os dias quentes por o mais jovem que agarra seu homem sem pudor e saiam que está por perto.

Mas, também ensina ao seu amor a ser mais romântico, não que Wangji não seja o mais românico do mundo inteiro, mas para cada gesto de romance termina em sexo animal... agora ensina que podem andar de mãos dadas, colher flores, deitarem para ver o sol se por abraçados e apenas ficar sentados olhando se olhando também é uma forma de expressar amor tão poderosa quanto rolar naquela grama... mas quem estamos enganando o final será sempre com Lan Zhan em cima do seu assanhado amor gargalhando muito.

Wei sempre sai à caçada noturna com os juniores, incluindo seu sobrinho e Ning... ele evita a outra parte da montanha para não da de cara com os outros membros do clã e principalmente com o tio que agora se tornou dele também, mas como os juniores não... ele não tem passado e pode ser ele mesmo.

O marido de olhos claro não sente ciúmes nos intermimaves abraços seu amor da em cada garoto daquele, sabe que ele é assim... Ling já se encolhe ao final de cada aula de arco e flecha por que sabe que vai ganhar muitos parabéns, abraços e beijos... mesmo limpando os beijos com muito nojo Wei ainda ri beijando ainda mais seu sobrinho... afinal como um dia sonharia que faria isso com o filho da sua irmã?

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora