Depois que finalmente Wangji não tinha mais força para resistir e voltar à caverna
Xichen cuida do seu irmão com carinho, mas a segunda peça de jade tenta bloquear seu núcleo dourado para não ser cuidado pelo irmão.
- Wangji, não faça isso comigo! Não seja tão egoísta! Você só pensa na sua dor... e a minha? Como eu vou ficar se perder você? Por favor, me deixe te cuidar.
- Não irmão... apenas me deixe morrer em paz.
- Morrer em paz? Eu jamais farei isso! E ainda tem o filho de vocês.
Wangji abre os olhos...
- Ele ficará bem sem com vocês.
- Eu me lembro de muito bem do seu marido dizer varias vezes para você cuidar do filho de vocês... ele é o seu filho... e ele fica chorando o tempo todo chorando pelo pai.
- Como eu vou dizer a ele que o pai dele morreu?
- Você também é o pai dele Wangji.
Xichen percebe que ele não responde então faz um arranjo que leva o irmão a dormir... foi difícil para ele permitir o que o punisse, mas jamais imaginou que seu tio pegaria tão pesado e cada chicotada no seu peito antes de chegar às costas do irmão.
Wangji abre os olhos e nota que está nos Recanto das Nuvens, perto da cachoeira... o dia não está frio como sempre e sim um calor invade sua pele alva... ele escuta uma risada vindo daquelas águas geladas...
- Hum
Ele caminha até lá com o coração dolorido, porque já ouviu aquela risada tantas vezes e nunca era ele e sim mais um dos membros do clã, quando ele chega lá, vê um jovem com as calças levantadas até os joelhos, sem as botas e tentando pegar peixe.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.