DIA DO CAÇADOR (FOTO +18 NO FINAL)

473 51 26
                                    




Cheng Fica boquiaberto ao ver aquele homem perfeito, apenas com o hobby aberto deixando toda a sua masculinidade amostra. A fita na testa, um sorriso lindo para ele, pois anos fizeram bem ao grande líder. Ele ficou mais forte, mais poderoso, seus músculos bem mais desenvolvidos, seus braços brancos e cheirosos.

Xichen vai até ele sem nenhum pudor e o segura pelo braço trazendo-o para dentro.

- Estou com muita saudades.

- Está nada! Se estivesse iria até...

Quando ia terminar suas falsas reclamações recebeu beijos apaixonados tão apertados que ele mal conseguia respirar e com muita agilidade Xichen começa a tirar suas roupas espalhando-as pelo chão.

- Preciso de você meu homem!

- O que fazia nu?

- O que parecia? Estava saindo do banho.

Cheng percebe o quanto ele está excitado... Tanto que o machuca a cada abraço.

Em todos esses anos Xichen sempre fez o papel de passivo com ele, apesar de toda a fama de ser ativo com todos os cultivadores que passaram por sua cama, porém hoje esse sempre gentil e delicado homem está diferente.

Sem mesmo notar Cheng já está nu na cama de Xichen sendo beijado com volúpia.

"Bem... Até agora está tudo certo... ele sempre gostou de morder meu corpo antes que eu coma essa bunda gostosa."

Não podemos deixar a pessoa se iludir, mas mesmo sabendo que Xichen é um amante dominador sempre deixou ser dominado por esse nervosinho, mal humorado e gostosinho líder do Píer de Lótus... Mas hoje, hoje a caça vira caçador.

Cheng está deitado na cama sentindo os beijos quentes na sua pele... Sua língua passa por seu peito bem definido e sente arrepios a cada centímetros.

- Você está no cio?

- Com você? Sempre!

Ele leva seus lábios para os mamilos enquanto suas mãos massageiam o membro de seu amor... zidan logo reage e arde em seus dedos queimando um pouco os lençóis, mas quem liga para isso?

-Chupa logo essa porra!! Se não zidan vai botar fogo nessa sua casinha!

Xichen sorri, sabe muito bem que ele sempre usa seu anel para pedir amor oral, afinal é macho demais para admitir.

E é claro que seu desejo é obedecido com muita volúpia... Tanto que Cheng geme tão alto que agradece aos céus da casinha de seu namorado ser tão longe de tudo.

Mas esse prazer, é um sinal que Xichen precisava para fazer o que desejava há muito tempo... Ele se ajeita melhor na cama abrindo as pernas do seu amor para ter seu membro ao seu prazer.

Cheng... Delira esquecendo todos os problemas nos lábios macios naquele homem que ama, ele olha para baixo e vê aquele olhos de amor que as vezes morde as coxas e volta a sugar seu membro de novo até fazê-lo jorrar seu gosto no peito.

Enquanto Cheng repousa o peito de prazer, Xichen agilmente coloca lubrificante no dedo e volta a chupar seu amado.

- Não precisa eu vou te fod...

"Para tudo!!??? O que isso no meu rabo?"

--XIchen!!!

-Calma... Eu não vou te machucar... E estamos juntos há tanto tempo e eu sonho esse tempo todo em ter você nos meus braços.

MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHANOnde histórias criam vida. Descubra agora