A felicidade é plena no píer de Lótus... depois do pedido de noivado o casal e os irmãos jantam a luz do luar e lanternas... Wei não percebeu que sua irmã estava enfeitando o lugar o dia todo porque estava envolvido em sua raiva pelo noivo amado... por isso ficou muito emocionado ao ver tudo bem preparado.
Estão sentados nas cadeiras da seguinte forma... Lan Zan ao lado de Wei e Yanli... já no outro lado estão Xichen e Cheng... esse ultimo ainda não engoliu todo essa história de noivado, mas sabe que é necessário e também tenta não arrumar briga porque viu toda animação da irmã ao arrumar tudo e por ultimo... ainda sente incomodo ficar ao lado de um homem quem passou a noite a alguns dias e ainda não conseguiu olhar nos lhos ainda.
Sem se importar com os dilemas de Cheng o casal principal trocam olhares entres toques no rosto e comidinhas... Wei pega pequenas porção de comida entrega na boquinha perfeita de seu noivo que sorri ao comer... e para acabar ainda mais com Cheng, uma de suas pernas estão nas pernas de Wangji... digamos... que Cheng até tenta não jogar tudo para o alto, mas não agüenta.
- Para com isso! O homem pode muito bem comer sozinho!!!
- Ele pode sim Cheng, mas eu quero dar para ele.
- Sei muito bem o que você quer dar para ele!
Não foi uma boa coisa a dizer... Yalin nem sabe o que falar apenas abaixa a cabeça... Wangji se enfurece enquanto Wei pega mais uma porção para o seu amor comer apenas para arrumar mais briga... porem, Xichen acha que essa é à hora para acabar com o clima que se formou e resolve falar.
- Me desculpe Cheng... posso te chamar assim agora, não posso?
"Pronto! Ficou intimo!"
- Claro que sim. (sem graça)
- Veja bem... (pega comida) é muito natural casais, amigos e irmãos jurados ou não oferecer comida ao outro... se eu te oferecer, seria errado?
Ele fica com o pauzinho no rosto de Cheng que não vê outra opção a não ser olhar para ele.
- Não vai comer?
Na mesa tudo para... Wei ainda continua com o pauzinho parado perto de Wangji, Yanli segura à perna de Wei esperando uma dúzia de palavrão do seu irmão, mas...
- Claro que sim!
Cheng come ainda mais sem graça.
- Obrigado.
- E eu não recebo? (sorrindo)
"Puta que pariu!" O que esse cara quer??"
- Claro que sim!
Com muita dificuldade Cheng pega uma pequena porção de comida e olha para Xichen que abre levemente a boca... o casal e a irmã que aperta ainda mais a perna de Wei mal respiram esperando o final daquela cena estranha e desconfortável... Cheng entrega a comida a Xichen que sorri.
- Obrigado! É muito gostosa a sua comida senhorita.
- Obrigada Líder da seita Lan.
- Por favor, somos uma família agora.
Enquanto anemidades são trocadas Wei fala ao ouvido do noivo.
- Vamos para o meu quarto.
- Não!
- Por que não?
- Depois!
- Não está com saudades?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS O CASAMENTO NA VISÃO DE LAN ZHAN
FanficO dia mais esperado pelos amantes cultivadores chegou e com isso uma lua de mel para mudar as vidas dos dois trazendo novas formas de darem prazer ao que ama.