Tudo começa às 06:00 da manhã com o despertador a tocar,o quarto ainda está escuro e algo me diz que o primeiro dia de aula será o começo dessa história,um novo ano e também uma nova chance de estragar minha vida.
_ Vou te dar 2 minutos para você levantar dessa cama e se arruma, não me faça voltar aqui. - Minha mãe grita fazendo despertar todo o meu ânimo de enfrentar as mesmas pessoas do ano passado "espero que esse ano seja melhor" digo isso três vezes antes de me levantar,coloco o tênis após sair do banho,pego uma blusa de frio,minha mochila já estava no carro e isso foi o primeiro sinal que meu ano não seria tão " ruim".
Ao chegar na escola desço do carro e me despeço da minha mãe,caminhando pelo corredor respiro o ar poluído que só a escola tem,sinto como se todo meu corpo estivesse parando,meus olhos se fecham,acordo assutada na enfermaria do colégio._ Menina você conseguiu um galo feio em! - Diz Marta a garota que cuida da sala de enfermagem. Sento na cama segurando um saco de gelo que ela havia me entregado,pergunto:
_ O que aconteceu ?
_ Você desmaiou,comeu alguma coisa hoje ? - pergunta - Vou buscar um remédio pra dor . - sai do quarto.
Antes que ela possa voltar,me levanto e saio correndo com um pouco de dor ainda,mas tenho a intenção de alcançar a primeira aula.
_ Bonito Sra. Smith , entrando atrasada logo no primeiro dia! - A professora Débora não hesitou em chamar minha atenção. Caminhei até a última carteira e me sentei rapidamente, repousei sob a mesa com os fones de ouvido,já estava quase adormecendo quando ouço um barulho.
_ Sra. Smith, você melhor que ninguém sabe que não tolero esse tipo de comportamento na minha sala de aula. - É interrompida por um garoto que bate na porta.
_ Licença, é a sala da Professora Débora?_ Sim. - Responde.
Ele entrega um papel a ela,entra na sala e se senta ao meu lado sorrindo.
_ Onde estava mesmo ? - Débora volta a falar
_ Detenção! - repondo antecipadamente, mesmo sendo uma pergunta retórica.
_Dispensados. - Débora diz e saímos todos em direção ao áuditorio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARTE VIVE EM MIM
RomanceO que a vida adolescente nos reserva ? Uma vez me foi feita essa pergunta e só agora tenho essa resposta. Drogas, bebidas,sexo,amor, cicatrizes para toda a vida;foi assim que Sara Smith conheceu a dor e o prazer de amar alguém. Sara Smith é uma clás...